sexta-feira, abril 19, 2024

No cartão

28-08-17 - Venda de Urnas - Chico de Assis (9)

Com o objetivo de melhorar o atendimento e a segurança dos funcionários e da população que necessitam dos serviços do Cemitério Municipal, a prefeitura de Barra Mansa promoveu algumas mudanças administrativas para as vendas de urnas. A partir de agora, as urnas só poderão ser pagas com cartão de crédito ou débito. Se o pagamento for em dinheiro, só poderá ser feito na secretaria do cemitério.

 

Os valores, como de praxe, variam de acordo com o modelo da urna. Ah, a mudança na forma de pagamento foi aplicada para diminuir a movimentação em espécie no cemitério, garantindo maior segurança, além de facilitar a compra para as pessoas que não dispõem do dinheiro para pagamento à vista. “Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um ou dois cartões de crédito e isso torna o atendimento mais prático. Às pessoas que não possuem o cartão, nós damos a opção de pagar à vista, em dinheiro, aqui na secretaria. E no cartão, as pessoas podem realizar o parcelamento em até três vezes”, explicou Leomar Gomes, gerente administrativo da SMASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos).

 

Outra melhoria para o cemitério é a compra de um veículo novo e reparo de dois veículos inutilizados. De acordo com Leomar, o cemitério possui uma frota de quatro carros, sendo um alugado e dois deles estão parados, aguardando manutenção. A expectativa é que em seis meses o novo veículo seja disponibilizado, assim como os reparos.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp