Nascida em São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, Bruna Corrêa ganhou fama nas redes sociais ao mostrar seu estilo de vida saudável. Sorte nossa que acabou aceitando o convite do Bella da Semana, maior revista masculina do Brasil, para posar nua. Dona de um corpo espetacular e muita simpatia, Bruna atua como digital influencer, advogada, empresária (ela é dona de um petshop) e, claro, modelo.
Prima da jornalista Patrícia Poeta, Bruna é dona de uma personalidade extremamente alegre. “Tenho DNA para a fama”, brinca a modelo que, aproveitando o período de Copa do Mundo, fez questão de mostrar toda sua paixão pela Seleção Brasileira com fotos bastante ousadas vestindo a amarelinha.
Juliana Omayra, representando o Panamá no concurso “Musa da Copa – O Original”, nasceu em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e tem descendência indígena. A morena é estudante de Educação Física e trabalha como modelo fitness e, modelo fotográfica.
“Me identifiquei com a garra e determinação da seleção panamenha. Foi um feito inédito nos classificarmos para a Copa e, se conseguirmos o título, vou posar nua com o corpo pintado nas cores do país”, prometeu. Vamos torcer pelo Panamá, né?
Representando a seleção do Japão no concurso ‘Musa da Copa do Mundo’, Elga Shitara promete ousar em seu figurino para a final do concurso, que se acontecer a deixará no maior dilema. “Seria uma das maiores emoções da minha vida! Brasil levando o hexa eu ficaria feliz; Japão ganhando a sua primeira copa me faria muito feliz também. Estou na torcida. Meu coração é verde, amarelo, azul, branco e vermelho”, revelou.
Ela foi vice-campeã do ‘Musa do Brasil 2017’ e estampou a revista Sexy de janeiro. Agora, concorrendo ao título de ‘Musa da Copa do Mundo 2018’ representando a Inglaterra, Luanda Fraga está focada na disputa pelo título de mais bela torcedora do mundial. Também está de olho na capa da revista Sexy. Afinal, as três primeiras colocadas no concurso estarão na publicação de julho. “Se eu ganhar, será minha segunda capa. Quero fazer num estádio lotado antes de começar o jogo. Será inédito. Espero que as outras duas também queiram ousar para que seja uma capa histórica”, planeja a modelo.
A seleção argentina estreou na copa um tanto apática, apagada, e não empolgou sua torcida. Mas, no que depender da ‘meia-argentina’ Mariana Selau, modelo fotográfica de 22 anos, natural de Porto Alegre, o time de Messi terá dias melhores no Mundial: “Eu gosto muito da Argentina por ser um país com cidades turísticas maravilhosas, arquitetura europeia e tanta cultura. Admiro o Messi desde que ele começou no Barcelona, e sinto que tenho uma ligação maior agora com a Argentina, já que estou concorrendo a musa para representar essa seleção”, avaliou, referindo-se ao concurso ‘Musa da Copa – O Original’, elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.
O concurso leva o nome de Original, pois as modelos precisam ser descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.
https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/
https://www.instagram.com/musadacopasuachance/
Ah, o concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição. O intuito é movimentar a imprensa e as mídias sociais.