Fotógrafa, modelo e designer, a nova Bella da Semana é cheia de mistérios e conta com uma personalidade incrível. Thaiz Santos tem apenas 24 anos e mora em Niterói. Ansiosa e persistente, como ela mesma se define, essa linda carioca adora quando os homens beijam seus pés e pescoço e diz que não admite desrespeito. O que ela mais admira em seu corpo é o bumbum (que, por sinal, é lindo)!
Bastante íntima com fotografia, Thaiz conta que já trabalhou como fotógrafa, o que fez criar uma paixão pela profissão. Depois de cursar Direito e Gastronomia, a modelo resolveu aceitar os convites que recebia e logo nos primeiros trabalhos já se via seguindo carreira. “Foi nesse momento que parei de estar atrás e fui para a frente da câmera. Foi uma troca maravilhosa”, avalia.
Ela conta que seu ponto fraco é a ansiedade e diz que quando está em alguma situação delicada, seja boa ou ruim, se torna uma pessoa extremamente ansiosa. Já sobre seu fraco com os homens, Thaiz revela que beijos nos pés e pescoço a deixam maluca. E sobre o que ela faz para os homens perderem a linha? “Dizem que eu sorrio enquanto faço amor e isso é bem especial, né? Ah, também faço pompoarismo. Eles adoram!”, dispara.
Sobre posar para o Bella da Semana, Thaiz revela que foi uma experiência incrível. “A equipe foi extremamente atenciosa, me tratou com todo carinho”, revela Thaiz, que foi a primeira modelo fotografada por Maicon Silveira para o Bella da Semana. O fotógrafo tem larga experiência, dedicou os últimos quatro anos de sua carreira a ensaios sensuais e é reconhecido por diversos trabalhos, especialmente nos EUA e Europa.
Rosie Oliveira, vencedora da última edição do Miss Bumbum Brasil, rouba a cena enquanto estampa duas capas internacionais exibindo a frase polêmica tatuada no corpo. O protesto foi destaque dos seus ensaios sensuais para a Playboy de Portugal e para a revista Twój Weekend, da Polônia. Com a repercussão do caso nas redes sociais, a modelo e jornalista teve que enfrentar duras críticas dos internautas. “Estou indignada com a corrupção do país e sou a favor de uma reforma política. Quis protestar”, declara.
Sua participação no concurso do ano passado causou um alvoroço quando a representante amazonense subiu ao palco vestida de índia e exibiu a faixa com a frase “Fora Temer”.
Elogiada pela ousadia, o ensaio para a revista Playboy de Portugal foi focado no tema indígena, com fotos naturais, realizadas em um haras no interior de São Paulo. O resultado das revistas de Portugal e Polônia foi revelado neste mês de maio.
A gata Suzy Ribas vai representar o Uruguai no concurso Musa da Copa do Mundo 2018. Nascida no interior do Paraná, ela quer aproveitar para causar e deixar sua marca.
“Passei por muitas dificuldades e não estava feliz com a vida que estava levando no Paraná. Cheguei à conclusão de que nunca é tarde para seguirmos nossos sonhos, então quando vi a oportunidade de entrar no concurso, agarrei e agora vou dar tudo de mim para chegar longe!”, lembra a musa, que tem 31 anos.
A modelo Daiana Del Puppo resolveu sensualizar usando moletom e um pequeno top preto durante ensaio fotográfico com Marcel Felipe, feito em Vitória (ES). A cintura fininha da musa fitness chamou a atenção, assim como a sua barriga trincada. Embora não seja novidade, a boa forma de Daiana continua fazendo sucesso entre os seus seguidores. “Maravilhosa”, “Nossaaa, que tiroooo” e “Nossa, que mulher espetacular, Um corpo é um corpo”, foram alguns dos comentários.
Disputando o título de Musa da Copa do Mundo com outras 31 candidatas, a musa da Croácia 2018 está com tudo. Estamos falando de Michelle Beus, que pode ser vista na Sexy de maio do jeito como veio ao mundo. “Não tenho problema com a nudez, meu problema é com a cabeça do outro, com aquilo que ele cria como certo ou errado”, afirma Michelle.
A seleção do Egito já é candidata a queridinha da Copa. Isso porque seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, vem literalmente ‘causando’ no futebol europeu com ótimas atuações pelo Liverpool, seu clube atual. E não é só Salah que gosta de causar. Carol Gomes, representante do Egito no concurso Musa da Copa 2018, também vem mexendo com a cabeça dos homens, só que fora de campo. “Sou 8 ou 80, sou bem decidida e tenho temperamento forte. Gosto de festas, de badalação, holofotes, enfim: adoro causar! Nunca fui de me preocupar com o que os outros diziam. Quando pequena, sofri muito bullying por ser magra e isso nunca me afetou. Hoje estou muito feliz com meu corpo e só recebo elogios. Já o pessoal que tirava sarro de mim não pode dizer o mesmo”, brinca a modelo.
A edição 2018 do Musa da Copa promete contar com uma participante bem “famosa”. Representado o Brasil, a modelo Giselle Saran, 35, chama atenção por ser parecida com a apresentadora Helen Ganzarolli, do SBT. E a semelhança é mesmo por acaso. A jovem conta que nunca gastou com cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos para se tornar sósia da queridinha de Silvio Santos. “Depois que assumi meus cabelos mais ondulados as pessoas começaram a comparar mais, principalmente nas redes sociais. Mas nunca foi uma coisa forçada da minha parte. Já me confundiram no shopping. Até achei exagero, mas quando cheguei em casa e me olhei no espelho vi que estava mesmo muito parecida. Acho que pela maquiagem”, lembra. “Ser comparada com ela enche meu ego porque, em minha opinião, é uma das mulheres mais lindas do Brasil”.
Dona de curvas de perder o fôlego, a musa fitness Kauany Marques protagonizou um ensaio que só mostrou seus atributos impecáveis. Mas, nos bastidores, ela contou que quer muito mais do que a fama de ser uma mulher bonita. “Sempre fui muito estudiosa. Nunca quis ser somente modelo, pois a carreira tem prazo de validade. Sei de várias histórias de ex-modelos que hoje quase passam fome, pois achavam que o corpo ia ser sempre aquele dos 20 e poucos anos. Mas a lei da gravidade chega para todas e eu sigo fazendo várias campanhas, mas de olho no futuro, por isso estudo tanto”, afirmou a gata, que está fazendo um curso de pré-vestibular para entrar em uma faculdade federal.