Casa Editorias Lazer Negócios & Lazer

Negócios & Lazer

0
244

Sósia de  Marcela Temer

Vanessa

Depois que fotografou pela primeira vez, após ter sido coroada a musa do concurso promovido pelo Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) no carnaval de Floripa, em 2015, a modelo Vanessa Vailatti não parou mais! Chegou até mesmo a ser confundida com Mar-cela Temer, esposa de Michel Temer, em uma história que pipocou nos maiores veículos de comunicação nacionais. Se antes já fazia sucesso nas redes sociais, depois de ter sido confundida com a primeira-dama sua fama ainda aumentou.

Vanessinha diz ter muita sorte com seus seguidores, que enviam mensagens de motivação e carinho, alguns arriscando até pedidos de casamento. “Meu sonho é me casar!”, diz, atiçando ainda mais os marmanjos.

Natural de Guaramirim (SC), a loira de 25 anos foi sucesso absoluto no mundo inteiro com as fotos que fez para o Bella da Semana em 2015. No início de agosto, o site de ensaios de nu publicou a primeira parte dessa sessão de fotos. Agora, chegou a hora de liberar a segunda parte do ensaio. Com fotos de Alex Ribeiro, o resultado já está disponível desde quarta, 4.

Carina Lintener1066

A modelo Carina Lintener, 20, conterrânea de Gisele Bündchen, estrelou um ensaio para lá de sensual para o concurso Musa do Brasil 2017, onde representou Santa Catarina. Indagada se sairia na capa de uma revista masculina, a Sexy, ela não titubeou: “Não tenho problema em fazer ensaio sensual. Pelo contrário: apesar de ser muito tímida, tiro a roupa com muita facilidade. As três primeiras finalistas do concurso farão a capa da revista Sexy e estou animadíssima para ser a primeira colocada”, confidenciou, completando: “Sou ousada depois de duas ou três doses de tequila. Meu ensaio será histórico”, avalia. Quem discorda?

EVA 1066

A musa fitness Eva Andressa está em Las Vegas, nos EUA, para assistir ao Mr. Olympia, o maior evento de fisiculturismo do mundo. Com 10,5 milhões de seguidores no Facebook, aproveitou para fazer mais um ensaio fotográfico na Cidade Fantasma de Nelson, localizada no deserto de Las Vegas. “Antes de tirar as fotos, precisei assinar um termo. Caso aconteça algo, eles não se responsabilizam porque sempre encontram cobras enormes neste deserto. Tem carros velhos, ônibus e motos antigas, além de um avião quebrado. O lugar parece ter sido feito para fotografar”, avaliou.

Roberta Cunha

A modelo Roberta Cunha, de Brasília, está fazendo um tremendo sucesso como digital influencer, inspirando seus seguidores compartilhando sua alimentação, dicas para ter uma vida saudável, exercícios físicos, beleza, moda, trabalho, família, cursos, passeios e vida religiosa. Até mesmo a vida de sua cachorrinha, que também tem Instagram, é relatada.

“Influencio as pessoas à minha volta no mundo real e acabei levando isso para o mundo digital. Acredito que me diferencio, pois sou o que vivo e acabo conquistando os seguidores dando dicas, além de mostrar tudo que gosto e faço”, exalta Roberta Cunha, que também é dançarina de dança de salão e trabalha como secretária executiva.

A beldade foi, entre outras, a primeira ring girl oficial de MMA logo após o lançamento da novela da TV Globo que abordava o esporte e viajou o Brasil em eventos como o Shooto Brasil, Jungle Fight, Bitetti Combat, Rockstrike, Capital Fight, WOCS (Watch Out Combat Show) e B2 MMA.

Kell Rosan1066

Candidata a Musa do Brasil 2017 por Rondônia, Kell Rosan falou sobre preconceito e como foi entrar no concurso. “Sou negra, tenho quase 40 anos e sou mãe solteira. Quando decidi participar do concurso, houve um conflito muito grande dentro de mim, por todas essas questões. Eu pensava: ‘Só novinha, loira, moreninha, todas saradas’, mas superei isso e estou dando o nome no concurso”, garantiu.

Sheyla Mell1066

Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, teve sua conta denunciada em uma rede social. Já com quase 400 mil seguidores, ela tentou recuperar a conta, mas não conseguiu.

“Fui apenas informada de que se tratava de uma denúncia e, por isso, a conta tinha sido removida”, contou, aproveitando para falar sobre suas suspeitas e mandar um recado para quem a denunciou. “Tive que criar outra conta essa semana. Tudo isso é muito chato. Perdi fotos que já não tenho mais, pois publicava lá e apagava. Tenho minhas suspeitas… O problema de mulher que acha que é famosa é a inveja que sente de quem realmente é. Por isso, mulher invejosa e burra não sai do lugar”, disparou.

Liziane 1066

A modelo Liziane Soares, 23, decidiu fazer topless por uma causa nobre: a conscientização sobre o câncer de mama na campanha ‘Outubro Rosa’. Ela é de Uruguaiana (RS). “Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Em todo o mundo, diversas iniciativas são divulgadas a fim de alertar as mulheres sobre a importância de cuidar da saúde. E você, já está engajado nesta causa? Toque-se, ajude a divulgar e conscientizar o maior número possível de mulheres. O mês da conscientização é outubro, mas a luta deve permanecer sempre”, destacou.

Liziane tem 310 ml de silicone nos seios e revelou recentemente a vontade de colocar próteses também no bumbum: “Tenho silicone só nos seios. Sou toda pequena apesar de nas fotos aparentar mulherão. Tenho muita vontade de colocar bumbum. Coloquei nos seios há três anos, mas não fiquei satisfeita ainda. No bumbum, não tenho ideia de quanto colocaria, mas nada exagerado, algo só que desse aquela empinadinha”, avalia.

 

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp