Negócios & Lazer

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores. Engana-se, no entanto, quem pensa que a beldade sempre seguiu à risca as regras de uma boa alimentação.

“Meu café da manhã era refrigerante e donuts. Meu almoço, hambúrguer e mais refrigerante. Só pensava em crescer como profissional sacrificando, assim, minha saúde”, revela.

Por conta da péssima alimentação, Bella “recebeu um alerta da sua saúde” e decidiu mudar seus hábitos alimentares. “Tive pedras nos rins e colesterol super alto. Tomei um susto porque era muito nova. Foi como um chacoalhada. Tomei vergonha na cara naquele dia”, conta, aliviada.

Mendigata_3

A modelo Fernanda Lacerda, a popular “Mendigata”, voltou a fazer uma parceria de sucesso com o fotógrafo Guto Bordoni, que irá lançar uma exposição nas redes sociais com o tema “ser sensual e fashion está na moda”, diz.

Julia

Após assistir o filme da “Mulher Maravilha”, Julia Corson posou para as fotos com a fantasia da heroína para exaltar sua independência feminina. “Ela [Mulher Maravilha] é uma mulher forte, que não precisa de homem para nada. Essa coisa toda da mulher independente. Assisti ao filme e achei que a atriz arrasou no papel. Se pudesse, sairia de Mulher Maravilha na rua todo dia, mas como não dá, deixo pra ser ela no Carnaval, no Halloween e nesse ensaio babadeiro”, pontua.

Monick

A goiana Monick Camargo, que é a mais nova sensação da web, simplesmente desapareceu da internet. A loira, dona de 98 cm de bumbum, 85 cm de busto, 65 cm de cintura, distribuídos por 1,70 m de altura, excluiu sua conta do Instagram e sumiu das redes sociais sem dar explicação alguma. 

Juju

Juju Cearense é, literalmente, uma pequena notável, com 1,60 de altura e pezinho número 34. O que muitos não sabem é que com seu sorriso, ela conquista a todos em dois minutos de prosa. Entre os projetos da musa está o de participar do programa ‘Pânico na Band’.

karen

Karen Hartmann é a “musa do Fluminense”, e tem apenas 25 anos. 

stefanni

A modelo Steffani Prudêncio é a mais nova sensação no mundo dos ensaios eróticos e acaba de posar nua para o site Diamond Brazil. Aos 22 anos, a paulistana já passou pelo reality show ‘Casa Bonita 6’, do canal Multishow, e foi capa de uma revista masculina no Carnaval. “Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs. A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa”, explica.

viviane

A modelo e empresária Viviane Bordin, uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mesmo casada, comemorou e bem o “Dia dos Namorados” ao lado do marido.

“É um dia especial e romântico que pede flores, mensagens lindas e um bom vinho para comemorar. Adoro fazer uma surpresinha para o meu amor também. Vivo um relacionamento que não deixo cair na rotina. É uma luta constante manter acesa a chama da paixão, da atenção e do amor. O relacionamento exige dedicação todos os dias, então acho bacana essa data para dar um ‘up’”, exalta.

Deixe uma resposta