Show de lançamento
O show da jovem volta-redondense Karen Silva (foto) fez o maior sucesso na tarde de domingo, 7. Lotou o salão da boate Black Jack Pub reunindo centenas de fãs, familiares e amigos. A apresentação foi a primeira de uma série de eventos previstos para os próximos meses e marcou o retorno da cantora aos palcos após dois anos de restrições por conta da pandemia.
Karen Silva, que vestia um look arrasador, todo em vinil preto, carinhosamente confeccionado pela sua própria avó, Maria de Fátima Dias Santos, levantou a galera com o medley ‘Do Meu Jeito’, composto pelos hits ‘Ginga’ (Iza), ‘All Ready’ (Beyoncé) e ‘Pipa Avoada’ (Emicida/Lukinhas). Além disso, cantou a música ‘Preta’, de sua autoria, sendo acompanhada pelo público.
Os elogios também tomaram conta das redes sociais. “De onde você saiu, gente? Estou até agora em choque com seu show, que energia, que sincronização, balé maravilhoso. Eu não te conhecia e já estou te seguindo para te acompanhar. Tão jovem e com esse mega talento. Um grande beijo de uma pessoa que já se tornou sua fã”, escreveu um fã.
“O que dizer desse show, não é gente? Foi muito maneiro, muito bom. Quero agradecer a todo mundo que foi e que mandou mensagem parabenizando. Um novo momento chegou, serão vários shows a partir de agora. Amo vocês”, respondeu Karen.
Para quem ainda não a conhece, Karen Silva foi destaque na edição 2020 do The Voice Kids, da Rede Globo. Ela tinha apenas 12 anos e conquistou a confiança de Carlinhos Brown, que integrou a jovem cantora à sua equipe. Hoje, Karen está focada na consolidação de sua carreira, acumula mais de 16 mil seguidores só no Instagram e já tem diversos fã-clubes, incluindo um criado em Angola. Foto: Rafael Azevedo
‘Arraiá da Cidadania’
O ‘Arraiá da Cidadania’, maior festa de rua com tema junino da região, fez bonito. Só para que todos tenham ideia do movimento, nada mais nada menos que 36 mil pizzas fritas foram vendidas de quinta a domingo, pelo preço popular de R$ 1,99. Para serem atendidas, por exemplo, as pessoas esperavam pacientemente, por até duas horas, entre chegar, entrar na fila, pegar a pizza e sair, feliz da vida. Isso faz sentido, afinal, toda a renda arrecadada nas barraquinhas nos quatro dias de festa será revertida para 33 entidades beneficentes do município.
O presidente da Apae-VR, Dinaldo Santa Rosa Oliveira, explicou que a instituição funciona através de doações e parcerias com a realização de eventos. “Volta Redonda é uma cidade muito solidária, o porte da festa confirma isso. Esse dinheiro chega em boa hora. Na Apae, nossos custos chegam a R$ 90 mil por mês e cerca de 260 famílias são auxiliadas através das nossas atividades. Participar deste tipo de evento nos ajuda a atrair mais voluntários também, porque a festa desperta a solidariedade das pessoas”, pontuou Dinaldo.
A presidente da ONG Arte de Todo Lugar, Regina de Fátima Oliveira, também destacou a visibilidade que participar do arraiá traz aos projetos, atraindo novos voluntários.
“A festa é uma forma importante para ajudar a manter as entidades. E foi um momento muito bonito. Depois de tanto tempo, era possível ver o brilho de novo no olhar das pessoas. Sem dúvidas, um momento inesquecível e que a gente só tem a agradecer ao prefeito Neto e a todos os envolvidos. Gratidão”, disparou.
Gabriela Camargo e seu bumbum avantajado levaram ao delírio os assinantes do Bella da Semana. Dona de curvas voluptuosas, a morena posou nua pela primeira vez e ainda deixou um recado especial para os fãs. “Conheçam um pouquinho mais de mim neste ensaio onde me soltei e mostrei meu lado mais quente, sem pudores, e de uma forma que nunca tinha mostrado antes. Venham me ver e me digam o que acharam!”, postou. Gostou? Veja mais em www.belladasemana.com.br.
A cantora sertaneja Yara Vellasco acaba de lançar o seu mais novo single, intitulado ‘Eu prefiro o dedo’. A canção, já disponível nas plataformas digitais, ganhou um clipe sensual e perfeito para ilustrar a letra da música, que une sensualidade e empoderamento feminino. “Estou muito realizada com esse trabalho, já que pudemos fazer uma superprodução e dar um clipe belíssimo para uma canção forte, com uma letra que acreditamos que os fãs vão gostar e as mulheres de todo o país vão se identificar”, comemorou. O clipe está disponível no YouTube em
https://m.youtube.com/watch?v=AQom8oI4SUo
O preço do óleo diesel continua em alta e com o aumento do valor do frete, Marcela Porto, que tem uma frota de caminhões, pensa em radicalizar. “Tá difícil me manter com tanta crise no setor. Pretendo entrar para o OnlyFans. Não é algo que eu desejo, mas não vejo outra forma”, justificou a empresária, que ficou conhecida como Mulher Abacaxi. Dona de uma empresa de transporte de minérios em Maricá, Marcela ainda não sabe como será o conteúdo que irá produzir. “Não quero fazer nada vulgar. Penso em uma nudez mais artística”, afirmou.
Foto: Allan Bertozzi
Talita Reis, eleita Musa Diversidade em 2021, será a primeira cadeirante a disputar o título de Musa do Brasileirão na história do concurso. A morena, de 33 anos, natural de Sete Lagoas (MG), é graduada em Processos Gerenciais e Agronegócio, e está cursando psicologia, além de ser pós-graduada em Saúde Mental. “O concurso pra mim foi uma quebra de barreiras tanto internas quanto externas. Serve para mostrar através da representatividade que a pessoa com deficiência pode sim estar em todos os lugares e conquistar seus objetivos como qualquer outra pessoa. Se você tem um sonho, um objetivo, nada te impede de chegar lá. Muitas das vezes o limite que existe entre você e o lugar que você quer conquistar, é você mesma”, pontuou.
Foto: Saymon Dalazen/Perfil II Comunicação