terça-feira, abril 16, 2024

Nas ruas

O grupo ‘Direita Barra Mansa’ e o pré-candidato a prefeito Bruno Marini (ver foto) vão passar a percorrer os bairros da cidade para conhecer de perto as demandas da população e ainda conquistar apoio para tentar eleger uma candidatura de direita à prefeitura e vereadores e conservadores. “Nosso objetivo é esclarecer a população que a cidade precisa sim de uma mudança, mas que seja uma mudança inteligente, com alguém que de fato vai cuidar da cidade, combater desvios e desperdícios e, sobretudo, elevar a autoestima da população de Barra Mansa”, disse Bruno Marini. “Os mesmos de sempre só serão capazes de fazer o mesmo de sempre. Barra Mansa precisa de algo novo”, completou.
Coordenador do grupo, capitão França, como é chamado, lembra que os princípios conservadores precisam estar inseridos na administração da cidade para que se possa pensar em desenvolvimento, geração
de empregos e combate sistemático à corrupção. “Nada pode ser levado a ferro e fogo para não sufocar os munícipes, mas é possível oferecer uma cidade mais digna para um povo digno carente de oportunidades”, disparou.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp