Lazer

Linda Rodrigues é a nova Bella da Semana e está protagonizando um dos ensaios mais aguardados pelos fãs da maior revista masculina do Brasil.
Super ousada, Linda confessou que já realizou todas as suas fantasias eróticas, transou no porta-malas de uma camionete e adora arrepios no pescoço.
Gaúcha de nascimento, a ‘linda Linda’ tem apenas 22 anos e hoje mora em Blumenau (SC). De personalidade bem forte, a modelo conta que não curte exageros, adota alimentação equilibrada e nos treinos, para manter a forma, curte esportes radicais, como rapel e tirolesa. Linda também contou alguns segredos na entrevista ao Bella da Semana.
Para ela uma das coisas mais importantes no relacionamento é a reciprocidade. “Gosto de pessoas bonitas, inteligentes, divertidas, parceiras, que me deixem à vontade para ser como sou”, revela, garantindo que já gostou de fazer o seu primeiro ensaio nu, ainda mais para o Bella da Semana. “Foi muito bacana. Pessoal muito profissional e, ao mesmo tempo, divertido, te deixando bem à vontade”. Confira o ensaio ao vivo no site www.belladasemana.com.br

Dayse Brucieri foi bem irônica ao falar sobre falta de sexo durante a quarentena da Covid-19: ‘Vou voltar a ser virgem’, disparou a musa fitness ao posar só de sutiã e com tecido de renda para esconder as partes íntimas do seu sarado corpo.
“Tenho muito medo. Quanto mais a gente vê o noticiário, mais assustada fica. Mas tenho fé que isto (a pandemia) vai acabar rápido”, afirma. Que ela esteja certa!

A pandemia mudou a rotina da maioria dos brasi-leiros, incluindo a da modelo e empresária mineira Kemilla Pinheiro, 24, que também está sofren-do com os momen-tos de ansiedade durante a quarentena. “Não sinto vontade de comer, estou estressada, e quando vejo que meus amigos não estão respeitando a quarentena, eu fico ainda pior” relata a beldade, que nos últimos anos foi a “eterna musa” da torcida do Atlético Mineiro.

A bailarina do “Domingão do Faustão” Erika Schneider roubou a cena mais uma vez. Com um body preto, a beldade exibiu seu bumbum durinho e seu corpão sarado em um ensaio pra lá de sensual. E durante os clicks, a loira afirmou que não deixou de praticar exercícios físicos durante o isolamento social. “Estou me exercitando em casa, acompanhando as lives. Estou sentindo falta da academia (nunca pensei que diria isso), mas é o momento de se reinventar até nos exercícios físicos”, contou a gata. Ela tem razão!

Dani Sperle caprichou em seu mais novo ensaio sensual, em que posou só de lingerie rodeada por ursinhos de pelúcia. Durante o ensaio, a musa disse que continuou a se exercitar em casa, e que não deixou a alimentação saudável de lado. “A gente tem muito medo, ansiedade. É bem triste. Procuro me exercitar bastante. Também continuo me alimentando saudável. Claro que às vezes chuto o balde e como umas besteiras”, disse Dani.

A atriz, influenciadora, jornalista e apresentadora Jaqueline Santos vem fazendo sucesso entre seus seguidores nas redes sociais. O motivo de tantos elogios é por interpretar os “brothers” do programa Big Brother Brasil, de um jeito bem único e engraçado. Com tamanho sucesso, a gata garantiu: “estarei no BBB21”, prometeu.

Deixe uma resposta