quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Quarentena e isolamento por causa do coronavírus fez triplicar assinantes de site adulto

Sem alternativa

Com as pessoas modificando as suas rotinas devido à pandemia do coronavírus, a internet se tornou mais do que nunca a principal plataforma de informação, interação social e entretenimento. Milhões de pessoas estão em casa, seguindo as recomendações das autoridades, e isto está causando um tráfego de dados muito maior e um público cada vez mais ávido por novidades para tirar da cabeça o medo e o pavor causado pelo covid-19.

A CEO da revista eletrônica adulta Diamond Brazil, Viviane Bordin, tem visto o numero de assinantes triplicarem em curto período de tempo e atribuiu o fenômeno aos acontecimentos recentes, relacionados à necessidade das pessoas não saírem de casa. “Nosso número de assinantes praticamente triplicou nos últimos dias e estamos com nossa equipe totalmente voltada para agilizar a navegação e publicar material exclusivo em alguns ensaios. A demanda tem sido imensa. Tivemos de atualizar nossa plataforma para atender a demanda no Brasil, Estados Unidos e Europa”, comentou.

Viviane acredita que a Diamond Brazil pode colaborar para não apenas matar o tédio, mas tirar o foco das pessoas das notícias negativas e da apreensão por causa da quarentena. Além disso, segundo ela, o aumento da demanda também impulsiona a revista a fornecer não apenas conteúdo em maior quantidade, mas também com mais qualidade: “Como ferramenta de entretenimento na web, nossa função aqui é contribuir para aliviar a tensão das pessoas que estão em casa. Por isso temos produzido cada vez mais conteúdo. O aumento da demanda também reflete diretamente na qualidade do nosso serviço, cada vez maior”, avaliou.

Schai Schurhaus é um perfeito exemplar da mulher catarinense – cabelos longos dourados, bumbum empinadinho e belíssima comissão de frente. Com estes atributos a modelo de 24 anos chamou a atenção do público com fotos exclusivas para o Bella da Semana e retorna à maior revista masculina do Brasil para nos oferecer a terceira parte do seu ensaio que pode ser visto em www.belladasemana.com.br

Aquariana, desinibida e direta ao ponto! Essas são algumas características da modelo de Floripa. “Galega”, como é carinhosamente chamada, ela se sente uma mulher sexy, mas existem momentos que a sensação aumenta. “Quando estou de lingerie ou camisola, pronta para dormir, me sinto mais. Quando estou arrumada para alguma balada ou evento também”, revela.

Para conquistar a loira, o homem precisa ser engraçado e colocá-la sempre em primeiro lugar. “Gosto de moreno, alto e principalmente carinhoso e engraçado. Que me elogie sempre. O que me excita é uma boa conversa e trocas intensas de olhares, carinhos delicados são um bom começo.”

Sobre seus segredos, Schai diz que já realizou sua fantasia erótica. “Transei na rua!”! Para enlouquecer um homem a loira conta que não existe espaço para timidez. “É preciso fazer o que gosta e o que ele gosta”. Sobre posar nua, Schai conta que se sentiu muito à vontade com a equipe. “Relaxando as coisas fluem melhor”. Agora que você já sabe tudo sobre a modelo, confira o ensaio no www.belladasemana.com.br.

Após ter se tornado uma influencer de sucesso, a modelo Ni Pereira, 40, está vivendo a sua melhor fase. Através de suas postagens nas redes sociais, a gata tem ganhado milhares de seguidores, com isso, consolidando mais ainda sua carreira artística. Com o projeto de se dedicar ainda mais à carreira artística, ela afirma que deve participar de um concurso de musa em breve, e já analisa um possível ensaio nu ainda em 2020. Ta com tudo!

Com apenas 19 aninhos, a modelo e professora de maquiagem, Amanda Louise, está começando uma nova fase na vida. Vai participar do concurso ‘Gata do Mineiro 2020’, promovido pela TV Alterosa (Afiliada do SBT em Minas Gerais). “Vou encarar este novo desafio que me foi me imposto e mostrar a beleza da mulher brasileira”, afirmou, para logo concluir. “Queria aproveitar e fazer um pedido aos meus seguidores, para acessarem o link do meu perfil no concurso Gata do Mineiro 2020 e curtirem o meu ensaio. É só entrar no site http://gatadomineiro.com.br/edicao/2020/amanda-louise”, completa a modelo.

Conhecida como ‘a Musa da marquinha’, a modelo Denise Dias “improvisou” para manter o bronze, mesmo no isolamento social que enfrentamos. Foi para a varanda para garantir a ‘sua marquinha perfeita’. “Não posso perder o posto de musa de marquinha perfeita, né? Peguei uma cadeira, um bronzeador, caixinha de música e estou mantendo a marquinha pegando sol na varanda. O importante é pensarmos na coletividade e no bem comum, ficando dentro de casa”, disse a beldade. Ela está certa! E que não saia de casa!!!

ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Lazer

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp