Lazer

Para comemorar os seus 18 anos, o Bella da Semana está apresentando uma série de ensaios especiais, entre eles o da modelo Jaíne Cristina. Nascida em Joinville, ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e ter mente aberta”, conta.
Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”.
As fotos do ensaio inédito de Jaíne Cristina são do fotógrafo Alex Ribeiro. Confira no site www.belladasemana.com.br

Vanessa Gural é formada (e bem) em educação física. Além de sua beleza, o que chama a atenção é o seu fanatismo pelo Athletico Paranaense, clube que vai representar no concurso para a escolha da torcedora mais linda do Brasil. Depois, promete, vai estudar convites para ser uma musa do carnaval carioca ou paulista.

Após ser musa de clipes de cantores famosos como MC Kevinho e Delano, a modelo Michele Sensolo decidiu aderir ao mundo do empreen-dedorismo, investindo no “Chai Eco-Lounge”, que combina arte, gastronomia, música e até natureza. “Estamos trabalhando com shows, mas queremos trabalhar com todo tipo de eventos, casamentos, aniversários e confraternizações de empresa. Queremos focar nisso e, futuramente, abrir uma lounge”, revelou a beldade.

Prestes a se casar, em 6 de julho, a top model internacional Talita Rocca participou de um ensaio fotográfico para noivas da estilista Fernanda Di Benedetti. “Existe uma grande diferença entre os ensaios habituais como modelo e fazer um ensaio de noiva, principalmente quando às vésperas do meu casamento. Além disso, o mindset de um ensaio de noiva é totalmente diferente de todos os demais tipos de trabalhos como modelo”, avaliou Talita.

Depois de desfilar como ‘ring girl’ em diversas lutas pelo Brasil, Jamila Sandora passou a ser uma lutadora profissional e se prepara para atuar na 12ª edição do STF, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

Dani Sperle, musa fitness da União da Ilha, posou ao lado da cadela Duda, encarnando uma heroína em um ensaio temático como nos bons filmes de ação. Fez a festa dos seus mais de 140 mil seguidores no Instagram.

Considerada a loira mais bonita da TV brasileira, a ex-assistente de palco de José Luiz Datena, Letícia Daniela, anunciou para os fãs que está ‘solteira’. Mas, que não pretende ficar sozinha por muito tempo. “Não gosto de ficar sozinha muito tempo. Terminei meu relacionamento recentemente e quero estar com o coração disponível para viver um novo amor em breve. O problema é que os homens não têm mais as atitudes e esperam tudo das mulheres. Parece que os homens ficam com medo de chegar em mim e eu sou meio que à moda antiga, eu não corro atrás”.

A estudante de direito e musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, sempre chama atenção por onde passa, tanto que chegou a ser apelidada de “Beleza Sobrenatural” de Porto Alegre, cidade onde vivia. Para a sorte dos fãs, ela é a beldade do mês do site Diamond Brasil, onde mostra porque ganhou o apelido em terras gaúchas. “Já realizei a maioria das minhas fantasias. Tenho uma ainda pra realizar, mas eu prefiro realizar primeiro e contar depois. Já transei até no banheiro do cursinho, por exemplo”, contou.

Cris Bolaine, modelo e bailarina do quadro Ding Dong e do show dos famosos do ‘Domingão do Faustão’, estampa a nova coleção de lingeries da Vipagi que, inspirada no mês das noivas, está lançando peças especiais para aquelas que flertam com a sensualidade e elegância, usando rendas transparentes e a tradicional cor branca.

Deixe uma resposta