Miss Fluminense, Aline Amaral é uma das estrelas da edição de julho da revista Sexy, e revelou como foram os bastidores do ensaio. “Sempre gostei do nu, de me olhar nua, de admirar outras mulheres, e homens, nus. As fotos ficaram do jeito que eu quis. Não foi difícil tirar a roupa, pelo contrário, fiz as poses pensando em como os leitores da Sexy iriam me ver, e o que eles imaginariam e fariam comigo em pensamento”, revelou ela, aos risos. Aos que querem acompanhar de pertinho essa gata, basta segui-la em seu Instagram: @alineamaraloficial. Foto: Ricardo Winchiski/Perfil II Comunicação
Erika Schneider tomou gosto pelo mundo do samba. Depois de ter sido confirmada como musa da Águia de Ouro para 2024, a modelo e empresária vai brilhar na Porto da Pedra. “Estou muito feliz por ser um enredo que trata da região onde nasci. Fico muito feliz quando valorizam minha cultura, meus costumes e vejo a emoção da minha mãe em me ver participar de um momento desse”, disse.
A jovem Rafaela Nery, de apenas 20 aninhos, natural de Maringá, no Paraná, tem feito um enorme sucesso na Privacy, tanto que já conquistou algo que muitos sonham obter na vida: comprar seu apartamento, e à vista. Uau, tá com tudo!
Rubi Borges, atriz do novo Teste de Fidelidade, na RedeTV, acredita que a noite de amor precisa ser bem planejada. Ela, que é Bela do Vasco, tem esse costume. “Adoro estar sempre de unhas feitas, cabelo arrumado, um bom perfume, uma lingerie especial. Acho que está nesses detalhes. O tesão começa por pequenas coisas”, pontuou a modelo.
Ex-BBB e com 31 anos, Kerline deu adeus às madeixas longas e assumiu o visual com fios mais curtos. “Há anos que tinha vontade de fazer um chanel, sempre achei um visual elegante, clássico e prático. Além de sempre associar o cabelo curto, como o que a minha (mãe) usa, com mulheres de atitude e de muita personalidade”, confidenciou.
Kine-chan, uma influenciadora de destaque na Privacy, enfrentou uma situação constrangedora no Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina. A jovem de 21 anos, conhecida por seus cosplays, foi impedida de embarcar em um voo devido à sua vestimenta, que representava uma personagem seminua da série ‘Cyberpunk: Edgerunners’. Depois, usou o Instagram para compartilhar o incidente com seus seguidores, explicando que estava vestida como a personagem Rebecca para um evento. “Xuxus, aconteceu uma situação muito chata esse fim de semana! Eu tentei embarcar vestida de Cosplay da Rebecca para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto para o meu evento lá. Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era ‘apropriada’”, explicou Kine.