sábado, abril 20, 2024

Lazer

Loira, desinibida e completamente envolvente. Estamos falando de Pri Cacciatore, a nova Bella da Semana, que está pronta para conquistar os corações dos assinantes com seu novo ensaio pra lá de sensual. Modelo e empresária, ela é conhecida por sua personalidade e intensa relação com o fetiche de se exibir, prometendo deixar todos sem fôlego. Nos cliques, a gata revelou suas fantasias eróticas e até mesmo o lugar mais exótico onde já teve relações íntimas: dentro de um carro de polícia. Confira o material no site www.belladasemana.com.br.

Camila Pagli é uma jovem empreendedora que, com apenas 24 aninhos, está prestes a fazer sua estreia na Privacy, tendo tudo para fazer sucesso. Isso porque já acumula em suas redes sociais mais de 160 mil seguidores. “Sempre foi meu sonho mudar para uma cidade bem grande, igual São Paulo, e hoje estou realizando esse desejo. A Privacy é uma oportunidade gigante que estou abraçando e amando”, pontuou. Para acompanhar os conteúdos de Camila Pagli, a assinatura é através do perfil @Camilapagli.

Um nome no mundo dos games tem surgido com frequência nas buscas dentro da maior plataforma de venda de conteúdo on-line da América Latina, a Privacy. Trata-se de Ingrid da Paixão, a Baianinha, 23, natural de Salvador. Com sua beleza e habilidades excepcionais nos jogos, Ingrid se tornou uma sensação no mundo dos jogos. Para conferir o que a sex symbol dos nerds divulga no seu Privacy, é só assinar o perfil @Ingridpaixao.

Modelo internacional e influenciadora, Carolina Lemos, que mora no Reino Unido, voltou para o Brasil para ficar mais perto da família após ser obrigada pelo ex-namorado a fazer um aborto. “Estava na 6a ou 7a semana de gestação. Não tinha sido planejado, aconteceu. Eu não queria fazer o aborto, mas meu ex-namorado me obrigou”, destaca, contando ainda que o rapaz não reagiu bem quando soube da gravidez: “Disse que iria me abandonar e simplesmente pagar uma pensão, como o meu pai fazia comigo”, desabafou.

Se tem uma coisa que é verdade no mundo das vendas é que o consumidor sempre tem razão. Parece que um fã da influenciadora Kerolay Chaves levou isso muito a sério e, através de mensagem privada no Instagram da modelo, visivelmente indignado, a ameaçou, informando que acionaria o Procon por conta da falta de fotos do bumbum da gata em seu conteúdo na Privacy. ”O cara me mandou uma mensagem dizendo que vai me levar ao Procon porque estou mostrando pouco o meu ‘popô’ (sic) nas minhas redes. Eu achei que era brincadeira, mas não é. Eu me pergunto: é possível agradar a todos? Eu tento variar ao máximo meu conteúdo”, comentou. “Estou realmente chocada”, desabafou. Quer conferir o que Kerolay mostra tanto na Privacy? Basta assinar o seu perfil: Whitefairy

A influenciadora Bruna Carlos ostenta nas redes sociais a boa forma não é de hoje. E, recentemente, revelou que, ao contrário do que muitos pensam, ela nunca fez procedimento cirúrgico no corpo e dificilmente frequenta uma academia. “Meu corpo é todo natural. Nunca fiz procedimento cirúrgico e também não sou escrava de academia. Tenho uma boa genética. Tudo aqui veio sem cicatriz e sem puxar ferro. Não sou rata de academia”, disparou. Eita!

Márcia Carvalho, 37, natural de Santa Catarina, trabalhou como policial militar concursada durante sete anos e recentemente decidiu respirar novos ares e passou a investir na carreira de criadora de conteúdo para a Privacy. Surfando na onda da fama, essa semana, ela foi convidada a participar do programa ‘Teste de Fidelidade’, apresentado por João Kléber na RedeTV. “Foi um convite inesperado. É a minha primeira experiência em TV e estou me dedicando muito a essa nova fase, assistindo a referências e conversando com outros atores para aprender. Na frente das câmeras, é humor e safadeza. É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo”, afirmou Márcia. Para conferir o conteúdo da ex- PM, basta assinar o perfil @mundotantrabalnea.

Conhecida como ‘Musa dos Gols da Seleção Brasileira’, a criadora de conteúdo Daiane Tomazoni surpreendeu seus seguidores do TikTok ao postar um vídeo pagando uma viagem a um motorista de aplicativo com a calcinha que usava. No vídeo, censurado pelo TikTok, Daiane tirava a peça íntima. “Estou te dando a minha calcinha… Não sei se você é comprometido e se pode aceitar”. A resposta do motorista foi desconcertante, ao afirmar que daria a ela cinco estrelas em sua avaliação. A história, apelidada de ‘CalcinhaCard’, viralizou, e o vídeo já conta com mais de 840 mil visualizações. Para ver tudo que a musa da Privacy posta, é só assinar o perfil @DaianeTomazoni.

Zara Snake, acompanhante de luxo, viveu momentos de terror na madrugada de quinta, 15, quando recebeu um casal para um programa que seria feito na casa dela. “Assim que eles entraram, ele sacou uma faca e veio para cima de mim. Colocou a faca no meu pescoço e anunciou o assalto”, relatou. “Depois, ele sacou uma corda de dentro da cueca para me amarrar, enquanto a mulher via o que levar. Com medo de não sair viva, eu gritei pelo meu marido, que estava no quarto. Ele entrou em luta com o bandido e este, enquanto apanhava do meu marido, gritava pela mulher chamando-a de mãe, pedindo que não o deixasse sozinho. A mulher fugiu”, detalha, deixando um alerta para quem, assim como ela, faz trabalhos como acompanhante. “Meninas, cuidado, muito cuidado! Nós não sabemos quem está do outro lado e, por pensarmos que essas coisas só acontecem com as outras, nos tornamos vulneráveis. Eu nunca havia passado por nada parecido, e hoje estou aqui, graças a Deus e ao meu marido que estava em casa, viva!” alertou.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp