Lazer

Mesmo com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo posou para o Bella da Semana em um ensaio exclusivo, onde, sem meias palavras, mostrou muita atitude e revelou diversos segredos. Um deles foi sobre como ela faz para manter a boa forma. “Digamos que tenho uma boa genética. Sou turista de academia. O que faço para manter a forma é comer muito (risos)”.
Para ela, o principal atributo de um homem deve ser o papo, especialmente quando a relação esquenta. “A primeira coisa é ouvir a pessoa. Essa é a principal! Broxo com caras que não abrem a boca. Depois tem que ter atitude misturada com pegada. Gosto de ouvir, que digam o quanto está ótimo”, destacou, garantindo que o segredo da conquista está na boa conversa e na mente aberta, sem esquecer o tato. “Sou super sensível ao toque”. Lua conta que ama sua barriga e os seios e que suas táticas para tornar os momentos íntimos mais quentes são diversas. “Não deixar cair na mesmice, seja com uma lingerie, uma música, um lugar ou uma posição”.
Sobre o lugar mais estranho que já fez amor, ela não deixa por menos: “Vários. Adoro um perigo e não consigo escolher um, mas para matar a curiosidade já fiz na praia, shopping, parques, festas (risos). Eu já fiz coisas que a maioria as mulheres (da minha idade e até mais velhas) nunca fizeram. Meio que sou do momento”.
Confira o ensaio exclusivo de Lua França em www.belladasemana.com.br , com fotos de Alex Ribeiro.

Com a agenda cheia e, consequentemente, sem tempo para aproveitar a vida, Jéssica Cristy tirou o dia para retocar o bronzeamento no litoral paulistano, lugar que por sinal traz boas lembranças à musa, já que foi palco para o seu primeiro ensaio nu para uma revista de procedimento estético. “Estava precisando de um dia como esse, sem máquinas e artifícios para pegar uma cor, apenas a luz do sol. A praia estava deserta e logo fiquei livre, leve e solta”, contou.

A musa fitness Luciane Hoepers surpreendeu seus mais de 900 mil seguidores ao usar seus stories para falar sobre amor próprio, na intenção de ajudar mulheres submetidas a relacionamentos abusivos. “Vivi muitos anos de minha vida em relacionamentos abusivos, e cheguei a perder totalmente a referência do amor e auto-estima. Hoje, tento, através do meu sofrimento vivido, ajudar milhares de mulheres que vivem o mesmo, mas estão caladas por não acreditarem em si mesmas”, pontuou. 

Musa da União da Ilha, Dani Sperle protagonizou um ensaio pra lá de sensual que deixou a todos de queixo caído. Na sessão de fotos, a gata falou sobre os rótulos que sua profissão pode gerar. “Muitas vezes, as pessoas rotulam as mulheres que eles acham ‘gostosa’. Aliás, essa palavra é horrível e nenhuma mulher deve ganhar essa alcunha. Não sou só um corpo sarado”, disparou.

Com foco intransigente e determinação de quem tem objetivos definidos, a modelo e influencer digital Kariny Rodrigues usa seus mais de 540 mil seguidores no Instagram para falar sobre treinos, dietas e outros hábitos rigorosos, no intuito de despertar em todos a busca por uma vida saudável. “Eu tento manter uma vida saudável e ativa, mas, obviamente tenho que evitar alguns alimentos para obter maior desempenho nos treinos. Busco ainda ser rigorosa com a linha que me foi passada por minha nutricionista, e minha ingestão é composta de bastantes frutas, legumes, verduras e proteínas, ressaltou a morena. 

Muitas mulheres, após passar por dificuldades na vida, decidem jogar tudo pro alto. Não é o caso de Naia Oliv, 31, que após ficar viúva encontrou forças para continuar conciliando bem sua vida de empresária, mãe e atleta. “Não é uma tarefa fácil, mas sou a prova viva que a mulher não é um sexo frágil”, disse Naia, anunciando que seu próximo passo será participar de um campeonato fitness, programado para São Paulo. Ah, ela também está analisando convites para sair como musa em uma grande escola de samba. Tá com tudo!

Deixe uma resposta