quinta-feira, junho 1, 2023

Lazer

A atriz Carol Bresolin está de visual novo. Para viver a personagem Ashira na
série ‘Reis’, da Record TV, a atriz surpreendeu os fãs ao aparecer morena. Acostumada com seus fios loiros, ela conta que ainda se surpreende diante do espelho. “Cortar ou alongar já são grandes mudanças, mas mudar a cor está fazendo eu me sentir outra pessoa. Essa, sem dúvida, é a transformação mais radical que já fiz até agora”, assumiu.

A modelo Emanuelly Monteiro já ultrapassou a marca de 1,3 milhão de seguidores, devido, em grande parte, às fotos sensuais que posta nas redes sociais. Os seguidores querem até que ela abra uma conta no OnlyFans. Até um jogador famoso já fez pedido nesse
sentido. “Eu recebo diariamente pedidos nas redes sociais. Já teve até um jogador famoso que perguntou se eu tinha a conta. Eu disse que não, então ele me disse que assinaria caso eu fizesse. Mas não é uma coisa em que eu penso no momento. Pode ser que faça um dia, mas não está nos meus planos”, disse.

Eleita Bela do Vasco, Rubi Borges, 25, coleciona diversos trabalhos artísticos. Um deles é o de modelo de clipes musicais e já participou de várias filmagens no Rio de Janeiro e em São Paulo. “Já gravei com a Pipokinha, Caio Passos, PK Delas, WAO, Mateca, entre outros”, enumerou.

A influenciadora Kerolay Chaves, mais conhecida como White Fairy, apareceu em vários sites de fofoca e foi parar no SBT. Isso porque ela acabou sendo expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, onde mora, por usar roupas curtas demais durante as compras. Acabou desabafando: “Fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que passamos por isso porque somos gostosas demais, só pode”, pontuou. Quer ver mais? É só acessar o perfil dela na Privacy: @Whitefairy

Aos 13 anos, a jovem – que tem a mãe, Darlin Ferrattry, e a irmã, Lexa, também no mundo do samba – Wenny foi escolhida como futura rainha de bateria da Independente de Boa Vista, escola de samba hexacampeã da folia do Espírito Santo. Neste ano, a cantora brilhou à frente dos ritmistas da Unidos de Bangu e foi princesa de bateria do Império Serrano. Tá com tudo!

Geisy Arruda, aos 33 anos, faz sucesso e incomoda os críticos. Um deles a chamou de coroa. O comentário não passou batido e ela fez questão de responder em seus stories para deixar bem claro que não está para brincadeira. “O cara é 12 anos mais novo e tá me chamando de coroa. É mole?”, mostrando que, apesar das boas intenções do admirador, o “elogio” não agradou. Ficou curioso para conhecer melhor a gata? Basta acessar o perfil @geisyarruda.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp