quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Atriz do Teste de Fidelidade, Dara Diniz quebrou o silêncio e contou que já foi traída algumas vezes. A musa do São Paulo, que é considerada sexy sem ser vulgar, até já pagou a traição com a mesma moeda, só para sentir o gostinho. Mas agora, mais atenta à questão, ela dá algumas dicas para que as mulheres não tenham parceiros infiéis.
1 – Seja menos ciumenta – “Com essa postura, a mulher acaba incentivando a traição. Afinal, o proibido tem mais sabor”.
2 – Trabalhe sua confiança – “Se ele está com você – mesmo diante de tanta ‘oferta de mercado’, – é porque quer. Então, valorize-se”.
3 – Escute-o – “Ouça sempre o companheiro, antes de pensar que a falta de desejo e o excesso de trabalho signifiquem outra pessoa”.
4 – Invista em você mesma – “Invista em você mesma, torne-se uma mulher agradável e poderosa para você mesma. Cuide da sua imagem e da sua beleza. Isso vai encantá-lo”.
5 – Fuja da rotina – “Sair da rotina é a principal ‘justificativa’ dos infiéis. Inove, separe um tempo para namorar. Faça sexo com criatividade e energia com seu parceiro”.

Estudante de Jornalismo, a ouro- pretana Isadora Souza , a Isaluu, 21, venceu o concurso Miss Universo Minas Gerais 2023, realizado no domingo, 30, quando concorreu com 33 outras candidatas de várias cidades do interior mineiro. O evento foi transmitido pelo Youtube, diretamente do Trade Hotel em Juiz de Fora. https://www.youtube.com/ watch?v=dZERUXKBVoU. Quem quiser conhecer melhor a vencedora, basta segui-la pelo Instagram em @isaluu_

Uma das musas do Teste de Fidelidade, da RedeTV, Thalita Souza está adorando sua nova experiência profissional. O único problema é ter que driblar os participantes do programa que a cantam depois que as câmeras são desligadas. “A maioria dos homens que passaram pelo Teste de Fidelidade quer replays. Ajo na maior naturalidade, descartando educadamente, pois profissionalismo vem em primeiro lugar”, contou.

A bailarina Thainá Santos, 27, mais conhecida como Tessi, sempre teve uma ligação muito forte com a dança e já trabalhou com artistas renomados, como Valesca Popozuda, Anitta, Iza e Ludmilla. Com o sucesso nos palcos, decidiu entrar para a Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina e a segunda maior do mundo. “Quando a pandemia estourou, eu acabei ficando meio perdida se daria aulas on-line ou se naquele momento iria cuidar mais de mim, e foi aí que eu conheci a Privacy e me senti confiante para ingressar na plataforma, até por ser uma empresa nacional. Eles foram bem receptivos comigo”, contou. Conheça os conteúdos exclusivos de uma das dançarinas mais famosas do Brasil em @tessioficial.

A miss bumbum Rangel Carlos e a irmã, Bruna Carlos, estão mexendo com o imaginário de homens e mulheres nas plataformas de conteúdo adulto. Rangel, que foi duas vezes capa da Sexy e já assumiu ser acompanhante de luxo, apresentou o ‘mundo adulto’ para a irmã. “A Bruna era manicure, tinha um trabalho formal, mas não era bem- remunerada, e eu sempre a aconselhava a vir pro lado de cá. Eu era modelo e já fazia trabalhos como acompanhante quando comecei a criar conteúdo adulto nas plataformas. Em um dado momento, ela despertou, seguiu o meu conselho, e fomos gravar juntas. Hoje em dia até com mulher minha irmã fica”, contou. “Somos uma família de pessoas livres, cada um faz da sua vida o que quer, seja por prazer ou por dinheiro, cada um é dono de si. A Rangel me apresentou o mundo adulto, e foi a melhor coisa que ela fez por mim. Gravar com a minha irmã é muito divertido, nós temos muita intimidade e conseguimos mexer no fundo do imaginário dos nossos assinantes”, revela Bruna Carlos.

Nada melhor que levantar, sacudir e dar a volta por cima. É oque a musa do Vasco, Bia Fernandes, está fazendo. Depois de descobrir que estava sendo traída, terminou o casamento e entrou para plataformas de conteúdo adulto. “Ele me verá milionária. Há vários homens muito mais bonitos que ele me querendo. Mas estou focada em ganhar dinheiro para fazer uma poupança para minhas filhas. Quero bombar no OnlyFans e no Privacy”, comentou Bia. Quer acompanhar os próximos passos da beldade? Basta segui-la em https:// www.instagram.com/ biafernandesoriginal/

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp