Lazer

As fotos de um dos ensaios mais aguardados do ano já estão disponíveis, com exclusividade, em www.belladasemana.com.br, para a alegria dos fãs que poderão conhecer melhor a modelo de apenas 19 anos.

Nascida em Paranaguá, Yohana já acumula, em sua carreira como modelo, sete títulos de miss. “Comecei a participar de concursos de beleza com 16 anos e possuo alguns títulos”, conta a estudante de educação física e modelo que, para manter a forma, conta apenas com a genética a seu favor. “Ultimamente não estou fazendo nada para manter a forma, como tudo que tenho vontade, mas em breve vou iniciar academia”, confessa.

Yohana conta ainda que a parte que mais gosta de seu corpo são os seios e que para apimentar uma boa noite a dois é preciso investir em fantasias e variar posições.

Para encerrar, a modelo conta como foi a experiência de posar nua. “Posar para o Bella da Semana foi algo inesperado, fiquei muito feliz quando recebi o convite. Amei fazer as fotos para o site e espero que gostem”

A modelo Carol Zanatta é um espetáculo. E seus 90 cm de quadril, 66 cm de cintura, e 88 cm de Busto, distribuídos em 1,60 m de altura, fazem muito sucesso diante dos fãs.

Em entrevista para o Diamond Brazil, a musa revela o que faz para manter o corpão: “Tenho uma alimentação saudável, não costumo treinar, mas estou me adaptando aos exercícios 1 vez ao dia. As partes do meu corpo que mais gosto são o bumbum e meu abdômen; mesmo sem puxar ferro segue tudo em dia”, dispara.

Carol é daquelas que gostam de tomar a iniciativa, e revela que se interessa por homens ‘difíceis’: “O que me atrai em um homem primeiramente é o olhar, a maneira que conversa, ser inteligente, gentil. Gosto de homens difíceis, porque as coisas difíceis costumam ser mais gostosas”.

A morena é destaque no site Diamond Brazil com um ensaio sensual apimentado, onde mostra seu lado mais sexy e provocativo. Confira em diamondbrazil.com

No último ‘Domingão do Faustão’, Erika Schneider roubou a cena por causa do seu novo visual e do cabelo mais comprido, resultado de um aplique usado por ela. O apresentador Fausto Silva não deixou por menos e brincou com a bailarina, dizendo que o cabelo da bailarina estava “metade Alemanha, metade 25 de Março”. Com bom humor, Erika respondeu: “Você gostou do meu cabelo? Eu comprei na 25 de março aqui ó… (risos)”, respondeu a modelo, o que acabou repercutindo nas redes sociais.

O comentário de Faustão tem a ver com o fato de Erika ter descendência alemã: “sou filha de um alemão com uma nordestina e vivo entre os dois mundos, como representante de ambas as culturas. Minha vida sempre teve a ver com a diversidade, com a pluralidade. Aos 15 anos fui morar na Alemanha, para aprender o idioma, mas decidi ficar no Brasil por amor a este país”, contou Erika.

Rayssa Melo, ex-dançarina do ‘Aviões do Forró’ e ex-atriz de pegadinhas na Redetv!, juntou dinheiro suficiente para virar empresária, além de poder se dedicar ao estágio na  área de Nutrição Esportiva e Comportamental. “Eu sou do mundo fitness desde 2017. Fui trabalhando, ficando conhecida, fazendo trabalhos como modelo, e trabalhei na Redetv! Usei muito da visibilidade para juntar dinheiro por anos e investir em algo. Soube usar o marketing ao meu favor”, conta a musa, que tem 815 mil seguidores no Instagram.

Junto com o noivo e sócio, Jandro Ferst, Rayssa administra uma confecção de roupas.

“Ele cuida da produção das peças, só escolho os modelos e as cores. Eu cuido das vendas, marketing e do financeiro, sendo que ele me auxilia com as finanças também”, pontua a morena, que está no 4° semestre de Nutrição. “Possuo 2 lojas em Fortaleza, mas enviamos (pedidos) para todo o Brasil e nossas clientes compram muito para levar para o exterior. Criei uma linha de crediário próprio para facilitar a vida das minhas revendedoras”, completa. 

Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o ‘corpo mais perfeito dos EUA’ (em 2015), está de volta. “Sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir pela categoria wellness. Vou começar a minha preparação em setembro em Las Vegas. Vou surpreender ainda muita gente”, aposta.

Nas redes sociais, Sue também mostra que está mais ativa do que nunca, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.

A estonteante Letícia Daniela continua chamando atenção nas redes sociais. Além do corpo escultural, super elogiado no Instagram, mulheres de todo o Brasil querem descobrir os segredos da influenciadora para ter pele e cabelos bonitos.

Com milhares de seguidores, Letícia é uma referência sobre boa forma, beleza e estética e compartilha sua rotina de trabalhos como modelo, destinos turísticos e dicas na internet.

Deixe uma resposta