quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

O bloco da Lexa arrastou uma multidão para a Marquês de São Vicente, Barra Funda, São Paulo, no domingo, 12. Com o sucesso “Sapequinha”, a cantora contagiou o público com sua energia e ainda ousou no look para se apresentar. O Bloco teve convidados para lá de especiais, como Pocah, Jottapê, Danny Bond, Mc Kekel, Mc Mari, Tainá Costa, Thiago Pantaleão e DJ Rodrigo Dantas. A estimativa é de que nada mais nada menos que 500 mil pessoas curtiram o evento. Uau!

Com apenas 24 anos, a MC Pipokinha já é milionária e faz sucesso por onde passa. Tanto que em entrevista recente ao Podcast Creator, a MC do funk bateu mais de 30 mil visualizações. E os assuntos mais comentados foram fama e dinheiro, sendo que a gata revelou que entrar para o site Privacy foi sua melhor escolha. “Mudou a minha vida. Antes de eu ficar famosa e estourar na música, foi ele que abriu caminho para mim no funk, que pagou meu silicone, que me deu a minha primeira casa. Então só posso dizer que o site mudou a minha vida”, disse. Para acompanhar MC Pipokinha, basta assinar os conteúdos dela na Privacy pelo perfil @Doroth.

Musa do Fluminense, Thalita Souza agora faz parte do time de atrizes que atuam em pegadinhas do programa de João Kleber, na RedeTV. Empolgada, a gata já está mirando alto e quer participar de uma novela. “Eu adoro atuar. Quero estudar mais e participar de uma novela. Sou melhor que Jade Picon (risos). Se ela conseguiu um grande papel em uma novela das 9, por que eu não posso?”, indagou.

Na internet muitos questionam o motivo de várias mulheres, que não são de comunidade, ganharem o posto de musa. Natacha Horana, que faz sua estreia como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, e está no segundo ano com o cargo na Gaviões da Fiel, em São Paulo, acredita que a polêmica seja desnecessária, já que todas podem brilhar no Carnaval. “Há espaço para todas que amam o carnaval e querem se dedicar à escola. Musa é apenas um posto. O carnaval vai muito além disso. Ele é democrático e plural. Na Mocidade, por exemplo, tem sambista e menina na comunidade ocupando o cargo. Estamos juntas, batalhando pela escola, na maior festa popular do mundo”, disparou. Ela está certa!

Com a rotina, obrigações e correria do dia a dia, é comum que cuidados com a pele, corpo e cabelo não sejam priorizados. Pensando nisso, a influenciadora Mayara Maia, que compartilha conteúdos de cuidados pessoais, lifestyle, moda e viagens em seu perfil, revelou as principais dicas e truques para se sentir bem consigo mesma e ter bons resultados na área da beleza. “Sempre gostei de cuidar da pele, mas, hoje, tenho atenção redobrada. Utilizo sabonete facial adequado para o meu tipo de pele, passo um bom hidratante e nunca esqueço o protetor solar. Quando possível, também, gosto de deixar o rosto sem maquiagem, para deixar a pele respirar mesmo”, disse a gata que, além do skincare diário, investe em uma boa alimentação e 8 horas de sono.

O Portal Club Rio vai realizar uma megaedição especial de Carnaval neste sábado, 18, das 14 às 6 horas, na Quadra da Unidos da Tijuca, no Santo Cristo, Rio de Janeiro, com direito a open bar e muitas atrações especiais. Danny Bond e MC Carol estarão no palco do evento e colocarão todos para dançar. Além disso, também terão vários DJs para animar os foliões durante toda a festa. “O lançamento do Bloco Portal Rio é mais uma ferramenta e afirmação da cultura LGBTQIA+ que permite ocupar espaços e lutar contra a discriminação”, pontua Eva Lorrainy, sócia do Portal Rio e fundadora do bloco carnavalesco. Aos que se interessaram em fazer parte da festa,
os ingressos são a partir de R$ 10.

 

Musa do Vasco, Bianka Cabral vai bancar as despesas de um torcedor do time cruzmaltino no próximo dia 25, quando o Vasco volta a jogar em São Januário. Pena que com isso, a bela não poderá desfilar pela União Cruzmaltina, na Intendente Magalhães. É que o desfile da escola está marcado para o próprio dia 25. “Queria muito fazer parte do desfile da família União Cruzmaltina, mas, infelizmente, a minha estreia no carnaval ficará para o ano que vem. Em 2024 eu venho com tudo para defender a nossa bandeira”, prometeu. “Foto: Instagram @biankacabral / Perfil II Comunicação

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp