A estudante de Educação Física e modelo Vivi Laube, de 39 anos, ariana de personalidade forte, é musa do São Paulo e está competindo no concurso Miss Bumbum 2024, representando o estado do Pará. “Mereço vencer o Miss Bumbum 2024 porque represento a paixão, a determinação e a beleza que inspiram e fortalecem mulheres em todo o Brasil”, revelou a musa, sem falsa modéstia. Siga o perfil oficial de Vivi Laube no Instagram: @vivilaube02
Clara Aguilar está celebrando o seu primeiro mês na Privacy com um grande feito. “Acabei de receber meu troféu por faturar 100 mil reais em apenas um mês na Privacy”, disse ela ao publicar um vídeo recebendo o troféu. “Eu sabia que estava me dedicando muito, mas ver esse resultado é simplesmente surreal! Cada vídeo, cada foto, cada interação com vocês me trouxe até aqui, e eu só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho”, justificou. Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/C-8TyMNvyQI/ . Confira o perfil pelo endereço https://privacy.com.br/@Claraaguilar.
Erika Schneider apostou em look glamouroso para a quarta edição do Baile do BB, promovido pelo relações públicas Beto Pacheco, na noite de sábado, 26, em um hotel em São Paulo, e que teve como tema ‘The Black and White Couture Ball’, inspirado no icônico baile preto e branco que Truman Capote realizou em Nova York, na década de 60. Por isso, a ex-Fazenda usou um vestido todo branco, com 18 mil pérolas, todo feito à mão exclusivamente para ela. A peça ainda valorizou as curvas da influenciadora e empresária. Antes da festa, ela posou para uma sessão de fotos para mostrar o seu look. Foto Rodrigo Gonrá
“Nunca fui santinha”. Ana Petkovic mudou o visual para lançar sua nova aposta musical Pop. “Estava mais do que na hora de mostrar mais de quem eu sou para o mundo, e nada melhor que fazer isso da forma que faço melhor, cantando”, conta sobre o lançamento de ‘Enfeitiçar’, seu novo single. “Esse é um lado mais sexy, poderoso, ousado e sagaz meu que sempre existiu, mas que, desde que comecei a cantar, nunca mostrei tão explicitamente assim. Agora foi o momento perfeito para trazer essa nova cara do meu trabalho, na verdade eu nunca fui santinha*”, conta Ana. A faixa, produzida na Mousik, com produção musical de Stefan Baby, é o lead single do seu novo EP “Lâmia”, que conta com a direção criativa de Nídia Aranha, onde Ana entra de cabeça no Pop, trazendo também ritmos, como reggaeton, trap e afrobeat.
Ana Petkovic tem 26 anos e recentemente foi naturalizada brasileira. Filha de um dos maiores astros da história do Flamengo, Dejan Petkovic, Ana nasceu em Madri, mas foi criada desde muito cedo no Rio de Janeiro e canta e compõe em português, inglês, espanhol e sérvio, além de tocar piano e guitarra.
Em 2017, lançou o seu primeiro álbum musical, com músicas mais voltadas para o MPB, mas com seu novo alter ego “Lâmia”, que a cantora encarna em seu novo projeto, Ana vai mostrar uma face mais sensual e empoderada do seu trabalho.