sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Lazer

Natacha Horana mostrou todo seu samba no pé no ensaio técnico da Vila Isabel, na noite de sábado, 3, na Marquês de Sapucaí. Usando uma peruca azul, botas e body que remetia a um doce, a ex- bailarina ainda levou um pirulito gigante para a avenida. “Minha fantasia remete às cores, pureza, nobreza e doçura das crianças. E aí hoje eu vim de algodão-doce, um pedacinho do céu. O nome da minha fantasia hoje é ‘Pedacinho do Céu’, que corresponde a nuvens e algodão doce e tal”, explica. “Este lugar (Sapucaí) tem uma energia incrível. É um misto de emoções. Já estou ansiosa para o desfile. As minhas expectativas são as melhores possíveis”, finalizou.

Ivy Moraes (foto) esbanjou simpatia no último ensaio da Barroca Zona Sul, na noite de domingo, 5. “As expectativas são as melhores possíveis, já estou ansiosa. Não só para eu poder me divertir, mas para também levar para a escola o que eles merecem. E poder levar também para o público essa alegria. Acho que o carnaval é isso, é festa, é comemoração, é alegria. Está sendo a realização de um grande sonho”, pontuou.

Mileide Mihaile, esse pedaço de mau caminho, apostou em um look dourado bem brilhante para o ensaio técnico da Grande Rio no sábado, 3, na Marquês de Sapucaí, escola que será a terceira a desfilar amanhã, domingo, 11, com o enredo ‘Nosso destino é ser onça’, que conta a criação do mundo sob a ótica tupinambá. Ansiosa para estar na avenida, a influenciadora destacou a importância do samba-enredo, que mergulha nos mitos indígenas e simbologias relacionadas ao animal, representando uma homenagem à fauna brasileira e à força presente na cultura do país. “Estou com muitas expectativas para o dia do desfile, porque é sempre uma emoção única. Representar a Grande Rio é uma honra renovada a cada ano. Estamos trazendo algo especial com o samba-enredo ‘Nosso destino é ser onça’. É mais do que uma apresentação, é uma celebração da nossa cultura, e fico muito feliz por estarmos contando uma história tão bonita, tão profunda e significativa, e isso é o que faz do Carnaval não apenas uma festa, mas uma experiência incrível; para nós que desfilamos e para o público que acompanha”, declara.

A 19a edição do Baile da Vogue 2024 foi inesquecível. Não é para menos. Com o tema Galáctika, a festa proporcionou aos seus convidados uma experiência espacial única, transportando-os numa viagem para outro universo. A noite foi marcada por shows de Preta Gil e Buchecha, tornando o evento ainda mais inesquecível. Entre os presentes, destacaram-se personalidades de renome internacional, como a atriz norte-
americana Dakota Johnson, de passagem pelo Brasil para divulgar o filme ‘Madame Teia’. Além dela, Sabrina Sato, Lívia Nunes, Malu Borges e Monique Alfradique também se destacaram.

Às vésperas do desfile da série Ouro, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi não vai mais reinar à frente da União de Maricá, da Série Ouro, do carnaval carioca. O dinheiro da fantasia, inclusive, já foi devolvido. “Prefiro não dar detalhes. Eu continuo amando e torcendo por todos de lá. Saio sem ressentimentos”, disse procurando não contar o que aconteceu entre ela e a direção da escola. Mas Marcela não vai ficar de fora da Sapucaí, afinal, ela é musa da ‘Em Cima da Hora’. “Usarei uma fantasia linda e ousada. Também sou rainha de bateria da Chatuba de Mesquita e da Vila Kennedy, que desfilam na Intendente Magalhães”, acrescentou.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp