sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Lazer

A cantora e compositora Dillyene fez um ensaio pra lá de sensual no frio parisiense, fazendo subir a temperatura. A atriz, que enfrentou o frio europeu, disse que sua estação preferida do ano é o verão. “Eu fiz as fotos com uma temperatura de 7 graus, mas em mente os 35 graus do meu querido Rio de Janeiro”, comentou a modelo, que posou com o espartilho de sua créatrice Maeva Coree. “É o mesmo que eu usei em meu clipe En Lockdown. Nesse ensaio de cocktail de verão, nós trazemos algo insólito e versátil pois acreditamos ser a simbiose perfeita”, justificou.

Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos marcou presença no ensaio de rua da escola, na Cidade Nova, na Zona Central do Rio. Com um modelito preto transparente com pedrarias, a atriz deu show de samba no pé e simpatia e adiantou como será sua fantasia no carnaval de 2024. “Venho representando a fé para resistir, com uma fantasia bem diferente de tudo que já desfilei, mas bem sexy e rica”, contou. E avisa: “Quero voltar a sair com os seios de fora na Sapucaí”, disse.

Ela é uma figura deslumbrante, cativante e apaixonada por capturar momentos
especiais através da lente. Estamos falando da modelo e musa do Flamengo Isabella Candido, que causou sensação na internet ao compartilhar as imagens impressionantes de seu mais recente ensaio fotográfico, realizado no Rio de Janeiro. Com uma presença magnífica e uma aura provocante, a loira representou o Flamengo no Musa do Brasileirão 2022. Querem mais? Basta conferir o Instagram de Isabella Candido @isabellacandido01.

A modelo Maitê Sasdelli, que contracenou em cenas quentes com Andressa Urach para o
OnlyFans, acaba de assinar com a empresa Vulvalia, responsável por lançar um vibrador masculino com o formato da sua própria vagina. A ruiva, que ostenta o título de Vagina Mais Bonita do Brasil, está satisfeita com o brinquedo erótico que será feito no formato e profundidade da sua genitália. “Ser considerada a mulher com a vagina mais bonita do país já é uma satisfação imensa, agora, virar vibrador eu nunca imaginei. Todos os homens poderão me ter, mesmo que em brinquedinho, mas serei de todos eles. Vou satisfazer muita gente por aí”, revelou Maitê.

No domingo, 3, a ex-BBB Letícia Santiago deu o que falar ao posar para um ensaio sensual realizado pelo renomado fotógrafo Rafael Maia. Nas imagens provocantes, ela exibe elegância ao posar com um biquíni preto, enfatizando tratar-se de uma peça exclusiva da sua própria marca. “Este ensaio tem como objetivo principal a divulgação da minha marca pessoal”, afirmou. Quer ver mais? Dê uma espiadinha em @le_santiago.

Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Juju Salimeni arrasou no look e mostrou que tem samba no pé no minidesfile da escola de samba Fábrica do Samba, em São Paulo, na noite de sábado, 2.

Musa da Barroca Zona Sul, Ivy Moraes surgiu poderosa para o minidesfile da agremiação, que aconteceu na noite de sábado, 2, na Fábrica do Samba, em São Paulo. Para a ocasião, Ivy usou um vestido todo de franja de strass e cerca de 5 mil cristais. “Estou arrepiada. Uma energia incrível. Muito bom sentir o carinho do público. Estou muito feliz de viver esse momento”, disse a beldade.

Embaixadora do concurso Miss Bela World 2024 e Miss Bela São Paulo, Valentina Miranda esbanja amor-próprio. Mas nem sempre foi assim. Na adolescência, sofria bullying. “Praticamente minha infância toda. Usava óculos, aparelho nos dentes. Até meus 14 anos, nunca tinha usado uma saia ou bermuda por vergonha das pernas e dos braços finos. Era muito alta, então me chamavam de Olívia Palito”, recordou

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp