sábado, janeiro 28, 2023

Lazer

Musa da Gaviões da Fiel pelo segundo ano seguido, Natacha Horana já está se preparando para o Carnaval e vai se inspirar em nada mais nada menos que Sabrina Sato, a rainha de bateria da agremiação paulistana. ”Sabrina e Viviane Araújo me inspiram muito. Sabrina, pelo empenho e dedicação em todas as escolas em que desfila. Ela se dobra para conseguir a perfeição. E a Viviane por ser um ícone do carnaval. Rainha mor da vida”, pontuou.

Geisy Arruda, ex- fazenda e musa das redes sociais, está usando o Instagram para divulgar seu novo ensaio para o seu perfil na Privacy, onde aparece seminua, de cartola, e promete enfeitiçar seus fãs com muita mágica e carisma. A publicação já conta com mais de 50 mil curtidas. Se interessou? Acompanhe os conteúdos de Geisy Arruda na Privacy pelo perfil @GEISYARRUDA.

A musa Aline Mineiro vai desfilar pela primeira vez em uma escola de samba. E a
estreia será especial, na Mocidade Independente de Padre Miguel. A agremiação até fez uma publicação em conjunto com a ex-Fazenda para anunciar a gata. “Hoje, chegou a vez de anunciar mais uma Musa para o meu carnaval. Isso mesmo, a Estrela aqui preparou um time daqueles para a Avenida. E hoje, venho apresentar a atriz, @alinemineiro. Que sejamos muito felizes na Sapucaí”, dizia o post. Que assim seja!

Uma das mulheres mais sensuais do Brasil e também colecionadora de
polêmicas, a funkeira Mc Mirella lançou a faixa: “Aí, eu tô dodói”, que
já faz sucesso. A gata, que já teve con- tas suspensas no Instagram por desrespeitar as diretrizes da platafor- ma, agora conta com uma provisória, e aproveitando a repercussão positiva com o lançamento da música aderiu à maior plataforma de venda de conteúdo, a Privacy. Se interessou pela funkeira sensual? É só assinar o perfil dela, o @badmi.

A modelo e influenciadora Cazela pode ser vista na Privacy e, vejam só, já contabiliza quase 90 mil de faturamento. Quer saber mais? Acesse o perfil @NaturistaFit

A modelo Camilla Lewin revelou para seus fãs o segredo para manter a pele lisinha, já que a gata sempre teve pouca celulite e nenhuma estria, apesar da gravidez e amamentação. “Atribui isto a uma boa alimentação, uma genética que a favorece e não consumir doces e glúten, além de beber pelo menos 4 litros de água por dia. Este é o milagre: beber muita água durante o dia !!!!”, contou.

A modelo Débora Santos foi vítima de um golpe envolvendo o BBB em Portugal, quando foi abordada por um suposto produtor do reality que a convidou para uma reunião e, durante a conversa, disse que colocaria a moça no programa de Boninho pela quantia de R$50 mil. “Me sinto triste vendo o programa começar e não estar lá. Ao mesmo tempo, aliviada por não ter pagado o valor cobrado. Até hoje eu não sei se realmente era alguém da produção ou só um charlatão querendo me dar o golpe”, disparou. Aos que se interessaram em conhecê-la mais um pouco, basta segui-la em seu Instagram: /@deborasantosoficial.

A musa fitness Carol Azevedo resolveu posar de lingerie rosa e com batom também da cor,
além de fazer caras e bocas durante a sessão de fotos. Está fazendo o maior sucesso no
Instagram. “Amo rosa. Cor da paixão, que ajuda na hora da conquista. Nenhum homem resiste”, disse ela.

A musa fitness Dayse Brucieri nunca teve problemas com peso, nem em relação à autoestima. Aos 44 anos, ela ainda ostenta um corpo sarado. Mas por causa do tamanho do bumbum, 110 cm, já sofreu bullying. “Desde os 8 anos sempre comentavam sobre o tamanho do meu bumbum e quando me tornei adulta sempre existiu a pergunta com ar de dúvidas se era original ou se eu tinha colocado prótese e retirado as costelas”, contou. Morando no Rio, ela aderiu ao projeto de pernas cariocas com

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp