sábado, janeiro 28, 2023

Lazer

A espera acabou! Finalmente, os fãs do Bella da Semana já podem curtir o encontro de Luana Schultz e Stefany Rosa no ‘Especial 2022’ da maior revista masculina do Brasil. Estrelando um ensaio duplo de proporções épicas, as duas esbanjaram sensualidade e fizeram a temperatura subir, entre carícias, beijinhos e muita pegação. Aos fãs que ficaram curiosos, o ensaio já está disponível no site: www.belladasemana.com.br

Nos gramados, a Argentina foi a campeã da Copa do Catar, mas nas passarelas deu Brasil. Na disputa do título de mulher mais desejada da Copa do Mundo, a vitória foi da brasileira Caroline Aguiar. A modelo superou outras 20 candidatas e conquistou a faixa dourada de campeã na noite do último sábado, 17. O desfile aconteceu em uma luxuosa casa de shows em São Paulo e cada candidata representou uma das seleções que participaram da Copa do Mundo.
“Estou muito emocionada! Representar o Brasil é uma imensa responsabilidade e por isso me preparei para dar o meu melhor na passarela”, disse a campeã, após o desfile.
O concurso foi organizado pelo empresário Lipe Aramuni, na foto ao lado das modelos, que também é responsável pela organização de outros projetos como o Musa do Brasileirão.

Resultado Final do Musa da Copa 2022 Campeã: Caroline Aguiar (Brasil) Vice-Campeã: Zazá Palmeira (Suíça)
3° Lugar: Louise Baroni (Irã)
Musa Destaque: Maia Muller (Alemanha) Musa Simpatia: Camila Françoso (Inglaterra) Musa Revelação: Gabriela Satiro.

A musa fitness Carol Azevedo protagonizou um ensaio pra lá de sensual exibindo um shape saradíssimo. Aproveitou os cliques para fazer uma declaração polêmica. “Se uma mulher bonita passa o dia sem receber uma cantada, ela fica mal”, disparou.

Como uma boa brasileira que torcia por uma derrota dos Hermanos para a
França, a influenciadora digital Marília decidiu fazer uma promessa inusitada caso o país europeu fosse campeão: posar nua. Fica para a próxima.

Musa do Athlético-PR, a modelo Débora Santos está negociando com a Playboy para estampar a capa de uma edição da revista em Portugal. “Recebi o convite pessoalmente, em Portugal, e depois do que passei com o falso produtor do BBB, obviamente que fui até a editora e começamos, lá, a negociação”, conta. “O coração fica quentinho de tanta alegria por esse convite. A Playboy é, ainda hoje, a maior revista masculina da história. Estar ali, dividindo a prateleira com grandes atrizes, cantoras, dançarinas e modelos que estiveram na capa da revista é uma consagração”, justificou. Vale lembrar que em novembro, curtindo férias em Portugal, Débora foi abordada por um falso produtor do Big Brother Brasil que prometeu colocar a modelo dentro do reality show após o pagamento da quantia de R$ 50 mil. Sorte que ela não caiu no golpe.

A noite de sábado, 17, foi animada na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi com a realização de mais uma edição da Festa da Bateria do Zaca, que contou com a participação das coirmãs Dragões da Real, Unidos de Vila Maria, Barroca Zona Sul e Camisa Verde e Branco. À frente da bateria, estava a apresentadora Carla Prata, que usava um vestido vermelho todo rendado e bordado à mão com muitas pedrarias e strass, além de um ousado decote e uma fenda lateral, que evidenciava ainda mais o corpão da morena, que está com tudo para fazer bonito na passarela do samba no Carnaval 2023.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp