sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

Isabela Andrade é a modelo que todos os fãs do Bella da Semana estavam aguardando ansiosamente para ver. Toda perfeitinha e ousada, essa morena de olhar sedutor tem tudo para conquistar o seu coração. Declaradamente bissexual, ela revela os seus desejos mais profundos. “Sou apaixonada pelo fetiche BDSM”, disse. Confira a segunda parte do ensaio completo no site www.belladasemana.com.br

Após ficar mais de seis anos brilhando em programas como “Domingão do Faustão” e “Domingão com o Hulk”, a modelo Nathália Zannin, 30, vem se destacando como influenciadora e empresária em seu salão de beleza no bairro Higienópolis, em São Paulo. Em breve, abrirá outro em Moema, na capital paulista.
Divulgação MF Press Global – https://www.instagram.com/alinemgf/

A ex BBB Letícia Santiago fez uma postagem nas redes sociais ao lado do seu professor de dança, Lucas Buzelim, fazendo uma coreografia da música que é sucesso no momento “Eu gosto Assim”, de Gustavo Mioto e Mari Fernandez. Na publicação, a sister legendou: “Quem tava com saudades da gente aí? —> Me conta aqui nos comentários, você é do time dos apegados ou dos desapegados?”, escreveu. O post teve tanta repercussão que até Mari Fernandez fez um comentário com corações roxos. Tá com tudo!Foto : Juliana Figueroa Fotógrafa – Veja mais em: https:/ /www.instagram.com/le_santiago

O Fisiculturismo é um dos esportes onde o corpo pode ser levado ao seu limite. Antes das competições, atletas intensificam treinos e dietas sempre em busca de performar dando o seu melhor, ostentando os músculos esculpidos tão comuns no esporte. Um exemplo disso é a brasileira Aline Machado, campeã nacional e internacional de Fisiculturismo. Recentemente, a gata foi campeã Overall e conquistou seu PRP Card na Hungria. No ‘Europa Pro’, na Espanha, ela conseguiu o 3o lugar. “Para atingir o físico de palco a gente leva o nosso corpo muitas vezes ao limite. Por muitas vezes ficamos em dietas bem restritas, treinos intensos, dois cardios por dia. O treino, pelo menos o meu, é um treino, digamos, normal”, contou a moça.

No último domingo, 20, aconteceu mais um ensaio na quadra da Águia de Ouro. Dessa vez, Erika Schneider, que é musa da escola de samba, deixou de lado as produções com cara de carnaval para apostar no simples e entrou no clima da Copa do Mundo. A ex-A Fazenda foi ao ensaio da agremiação paulistana com uma blusinha do Brasil e um short jeans. O look
evidenciou o shape saradíssimo da gata, o que a deixou ainda mais encantadora.

A ex-modelo Adriely Pimentel, que já foi Musa Country, trocou os holofotes para se dedicar aos empreendimentos imobiliários. Após ficar noiva de um empresário, ela optou por viver uma vida ‘mais tranquila’, com rotina e tudo o que vem junto. “Noivamos e fomos morar juntos, foi um grande acontecimento na minha vida. Hoje me sinto uma mulher completa, feliz e com um parceiro que me apoia em todas as minhas decisões, sejam elas profissionais ou pessoais. A rotina de cuidar do marido, da casa, da família, me faz sentir um prazer absoluto na vida mais tranquila que tenho hoje”, revelou.

No último dia, a ex-participante da 13a edição do BBB Marien Carretero, 35, promoveu o lançamento do seu e-commerce global com um coquetel no Rio de Janeiro, onde apresentou a coleção ‘Sereias’, que teve como fonte de inspiração nada mais nada menos do que Ibiza. A coleção promete.
Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram – Veja mais em https://www.instagram.com/ mariencarretero

A modelo Jojo Ferreira estrelou um ensaio para lá de ousado para a edição de aniversário da revista Sexy, de novembro. A beldade foi fotografada na Espanha, tendo um carro importado como parte do cenário, que foi montado ao ar livre. Sem papas na língua e cheia de atitude, Jojo diz o que os leitores da revista podem esperar do seu ensaio. “Eu não brinco em serviço. Já que topei tirar a roupa e estampar uma das edições mais icônicas da revista, a comemorativa pelo aniversário de 30 anos, eu mostrei a que vim ao mundo. Vou unir Lula e Bolsonaro em um único propósito: a vontade de ter me visto sendo fotografada em um carro deles”, disse a modelo, aos risos. Eita!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp