quinta-feira, março 30, 2023

Lazer

A modelo Luana Schultz é a mais nova Bella da Semana. Mineirinha de corpo escultural, arrancou suspiros durante uma live para a maior revista masculina do Brasil. Ao melhor estilo executiva, que mexe com a imaginação dos marmanjos, a gata deu detalhes das suas transas. “Já transei na praia e na cachoeira, mas confesso que não foi muito legal, não. Mosquito me atacou, não fiquei relaxada com medo de alguém pegar”, disse. Para conferir esse poderoso ensaio, basta acessar o site www.belladasemana.com.br.

As 25 Musas do Brasileirão posaram para as fotos oficiais do concurso em um campo de futebol em São Paulo. Exibiram pela primeira vez suas faixas e mostraram muita sensualidade com as cores dos seus times de coração. Agora representarão seus times durante um ano e, após o reinado, disputarão o título nacional. “Na atual forma de disputa, as Musas disputam o título nacional após um ano defendendo as cores de seus times. Esse período é fundamental para a musa mostrar suas qualificações para ganhar a faixa dourada de campeã!”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto.
Veja as redes sociais das Musas cariocas:
Botafogo – Clara Morena – https://www.instagram.com/clara01morena/
Flamengo – Mari Marinho – https://www.instagram.com/marimarinhopersonal/
Fluminense – Loira Viking – https://www.instagram.com/loiraviking/
Vasco – Karina Joaquim – https://www.instagram.com/musa_jkarina2/

Após completar 36 anos no dia 30 de outubro, a mineira ex-BBB-14 Letícia Santiago está chamando a atenção de todos os seus seguidores, ou melhor, dos seus pinguins (jeito carinhoso que a sister chama seus seguidores) ao fazer um ensaio sensual para a fotógrafa Juliana Figueroa. “Gosto muito do trabalho da Juju. Ela faz a gente transcender”, avaliou a modelo. Quer ver mais? Acesse https://www.instagram.com/le_santiago

A influenciadora Drielly Drudi perdeu seis quilos em três meses com reeducação alimentar e exercícios físicos. Agora, com 59 kg, conta que ainda não atingiu sua meta. “Ainda estou no processo de emagrecimento (pretendo perder mais 3 kg), mas perdi 6 kg em 3 meses. Eu não estava me sentindo bem com meu corpo, e nem me reconhecendo mais. Quando vi que estava pesando 65 kg, percebi que eu tinha que me regrar e começar a fazer uma dieta”, disparou.

 

A apresentadora Carla Prata participou no sábado, 5, da festa de apresentação dos protótipos do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, da qual é rainha de bateria. O dela era um vestido confeccionado pelo atelier Kell Mendes, todo bordado com pedras, e apresentava recortes que evidenciam ainda mais a barriga chapada e as pernas torneadas, exibindo muita sensualidade. Acompanhando o look, não poderia faltar a imponente coroa digna de uma rainha, toda cravejada no cristal Swarovski e que fez todo o diferencial na composição.

A mineira Gabrielle Araújo será a representante do Brasil no 51° Reinado Internacional del Café, a ser disputado na Colômbia logo na primeira semana de janeiro de 2023. Foto: Brasílio Wille

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp