quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

A bombeira militar Lu Gatuza, de Belo Horizonte, entrou de vez na briga pelo título de Musa da Copa 2022, e para ganhar. Capoeirista, cantora, modelo, motociclista, estudante de teatro e de Gestão Pública, a candidata tem atributos de sobra para levar a melhor na disputa. Lu, que dirigia caminhão no Corpo de Bombeiros, é também conhecida pelas diversas profissões em que atua e, se depender de inteligência e beleza, a gata garante que sairá do concurso ostentando a faixa de campeã. “Sou uma mulher de desafios. Tenho até estudado as regras do futebol para não ser apenas mais uma candidata, e sim a Musa que entende do assunto. Participar de mais um evento relacionado ao esporte é uma honra, ainda mais sendo a Copa do Mundo. Se depender dos atributos, das coisas que eu sei fazer, levo mais essa. Sou uma mulher decidida. Para mim, o céu é o início, não o limite”, justificou.
Foto: Reprodução Instagram @lugatuza/Perfil II Comunicação

A mineira Luana Alves, de apenas 17 aninhos, representou o Brasil no Miss Towering Universe, disputado em Assunção, no Paraguai. Natural de Passos e morando em Juruaia, ambas em Minas Gerais, Luana foi destaque ao desfilar com um traje típico que homenageou a flora brasileira. Com 1,57 de altura, a mineira competiu na categoria Petite, para mulheres de até 1,65m de altura. Em sua categoria, Luana levou o Brasil ao TOP 2, terminando a competição como vice Miss Petite Towering Universe.
Estudante do terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Eduardo Senedese, Luana tem planos de ingressar na faculdade de arquitetura e urbanismo. Modelo e influenciadora digital, deseja usar o título para promover sua cidade e alcançar sua carreira artística.
Foto/divulgação – Assessoria Hora da Miss

O Miss Brasil Terra 2022 coroou na noite de quarta, 12, a paulista Jessica Pedroso, representante do estado de São Paulo. De forma inédita e sob nova direção executiva do empresário Marcelo Riformato, o evento aconteceu no Teatro do WTC Events e contou com uma plateia de 500 pessoas, entre personalidades e empresários.
Nascida em 6 de setembro de 1999, Jessica tem 1,74m, 57 kg, veste manequim 38, tem 63 cm de cintura, 85 cm de busto, cabelos curtos e castanho e olhos verdes em tons de esmeraldas. É pedagoga bilíngue, licenciada em Letras, e, apesar da pouca idade, 23 anos, é engajada com causas socioculturais, artísticas e ambientais, tal como o ‘Projeto Sementes do Bem’, no qual participa ativamente. Filha de mãe professora e pai mecânico, a nova Miss Brasil Terra 2022 diz que as expectativas para o concurso seriam fazer amizades, aprender e compartilhar experiências. “Eu acredito que tenha aproveitado cada segundo desta incrível oportunidade. Creio, também, que com minha autenticidade eu consegui, de alguma forma, inspirar as pessoas a acreditarem na sua singularidade”. A partir de agora, Jessica segue com os treinamentos até a partida em novembro para o Miss Earth, nas Filipinas. O Miss Brasil Terra 2022 pode ser conferido nas páginas oficiais do Instagram Miss Earth Brasil e Youtube Miss Brasil Terra 2022.

Candidata ao título de Musa do Atlético (MG), Olívia Faria provocou o maior auê ao desfilar no evento ‘Musa do Brasileirão’. É que ela apostou no pretinho nada básico, vestido elaborado pelo estilista KelMendes, e que tinha uma enorme fenda na lateral. “A minha ideia era um vestido com brilhos, decote e perna de fora. O resultado é essa obra de arte que eu desfilei pela passarela”, comentou.
Foto: Saymon Dalazen/Perfil II Comunicação

Hellen Priscilla Queiroz, 34, recebeu o troféu Destaque do concurso de beleza Musa do Brasileirão, durante desfile realizado em São Paulo. Apaixonada pelo Timão, ela tem recebido apoio e muitos votos em sua página. Aos interessados, basta acompanhá-la em seu Instagram: @hellen_pqs
Foto: Arquivo Pessoal/ Ernesto Eilers Fotografias

Erika Schneider escolheu um vestido nada comportado para participar do primeiro ensaio geral da Águia de Ouro, realizado na quadra da escola de samba na noite de domingo, 9. É a segunda vez que a ex-A Fazenda desfilará no carnaval paulistano e no posto de musa da Águia de Ouro. “Fiquei muito feliz quando me convidaram para continuar no posto de musa. Aqui é uma família e tem uma energia incrível. Eu adoro estar nos ensaios da Águia de Ouro, volto para casa renovada”, pontuou a modelo. Foto Divulgação

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp