sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Lazer

 

Gaúcha de nascimento, catarinense de coração! Duda Ferreira, essa super Bella da Semana, nasceu em São Borja (RS), mas atualmente mora em Camboriú (SC). Dona de um bumbum de tirar o fôlego, a modelo estrelou uma live ousada, exibindo suas curvas delirantes (da forma mais gostosa possível). Confira as fotos exclusivas no site www.belladasemana.com.br
Entre uma foto e outra, a modelo ainda bateu um papo com a nossa equipe e revelou alguns segredos. Confira partes da entrevista.
Descreva-se em três palavras:
Corajosa, autêntica e coração.
Quando o assunto é futebol, torce para algum time?
Internacional.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Bumbum.
Já fez ménage? Caso não, toparia?
Já!
Conta pra gente o que deixa a Duda muito excitada?
Homens inteligentes…
O que você acha da masturbação feminina?
Necessário!
Qual foi o lugar mais exótico que você já transou?
Em um restaurante.
Já havia posado nua antes?
Não, foi minha primeira vez!
Sexo pela porta de trás, você topa ou não?
Não gosto muito…
Na cama, qual é a sua posição favorita?
De quatro.
Já ficou com outra mulher? Ficaria?
Já, fico às vezes.
Deixe um recado especial para os nossos assinantes:
Espero que vocês gostem, fiz tudo com muito amor e dedicação!
Confira a entrevista completa e as fotos no www.belladasemana.com.br

Já ouviu falar em overtraining? A médica e musa fitness Camilla Lewin (foto) explica como evitar o problema. “Um dos meus maiores e mais frequentes erros, assim como das pessoas que como eu amam muito treinar, é o overtraining, que, como o próprio nome diz, ocorre quando a pessoa treina mais do que deveria, podendo ser por excesso de tempo ou de intensidade”, conta, aproveitando para listar as formas de evitar o overtraining. “Planejamento e periodização do treino utilizando fases com cargas regenerativas, alimentação saudável e repouso necessário, com o sono adequado”, finaliza.

Jessica Regina é uma daquelas que chamam a atenção por onde passam. Seja pela sua simpatia, seja pelo seu jeito autêntico, uma coisa é fato, é fácil se encantar e ser fã da beldade. Agora, com 25 anos, ela comemora sua formação acadêmica e quer aproveitar a onda das influenciadoras para aceitar alguns convites que tem recebido. Atualmente sua conta @jessicareginaaa segue crescendo de forma orgânica e consistente, o que anima a beldade a focar em uma trajetória artística. Com toda certeza vale a pena acompanhar as novidades, já que ela promete ir contando aos poucos. Inclusive tudo indica que ela deve participar de alguns compromissos em breve na capital de São Paulo.

A influenciadora digital Janne Ferreira, que foi eleita Musa da Copa, surpreendeu os seguidores famosos e anônimos ao divulgar um ensaio sensual que foi feito para a estreia da sua conta no OnlyFans. “A gente precisa se adaptar ao novo. Hoje em dia, com a nudez tão em evidência, e as pessoas pagando bem por ela, qual o problema em dar a elas o que querem? Não há diferença entre criar um bom conteúdo para uma plataforma que eu mesma alimento, crio, e administro, para as revistas masculinas, que tanta gente importante já fez. A Xuxa tirou a roupa para a Playboy e foi paga para isso. A Juliana Paes, Deborah Secco, Flávia Alessandra etc posaram e ganharam muito dinheiro saindo nas revistas masculinas”, comparou. “Trabalhando para mim, eu vou triplicar os meus ganhos”, aposta.
Foto: Reprodução Instagram @eujaneferreira/Perfil II Comunicação

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp