sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

Intensa, misteriosa e confiante, assim se define Gabriela Silva, a nova Bella da Semana. Declaradamente bissexual, a morena confessou que já transou em um vestiário de estádio, em um porão, ruas desertas, jacuzzi, saída de incêndio e tem a fantasia de ser amarrada durante o sexo. Confira o ensaio no site www.belladasemana.com.br.

Musa da Lins Imperial, a modelo Nanda Marques esbanjou simpatia e samba no pé no desfile da tradicional escola de samba e não escondeu a felicidade de voltar à Sapucaí depois de dois anos sem desfiles por conta da Covid-19. “Me sinto muito feliz e realizada nesse maior espetáculo do mundo. E me sinto no dever de mostrar o meu melhor na Sapucaí”, disse.
Foto: Wallace Barbosa

Mileide Mihaile, que participou dos desfiles das escolas do grupo Especial usando um look vermelho, retorna à avenida neste sábado como musa da Grande Rio e revela estar orgulhosa de representar o Nordeste na Sapucaí. “O carnaval voltou e eu não poderia estar mais feliz com isso. Como uma boa ariana, vim vestida de vermelho para curtir a noite inteira. Eu amo moda e acho que ela é uma vertente fundamental do carnaval. Não existe festa sem estilo e vim trazer uma pitada de pimenta maranhense para a passarela do samba. Cumpro meus compromissos como musa e depois me jogo no samba” contou.

A influenciadora Mariani Piageti estreou com o pé direito no carnaval de São Paulo, usando uma fantasia ousada no segundo carro alegórico da Acadêmicos do Tucuruvi. “Coração a mil. É maravilhoso fazer parte desse espetáculo. Sempre assistia da TV e ficava me imaginando aqui”, pontuou, já fazendo planos para o próximo ano. “Desfilar em carro é muito legal. Mas no ano que vem quero vir no chão. Nesse Carnaval não tive tempo de me preparar. E vamos ser campeões”, acreditou. Foto: Divulgação

A modelo e atual capa da revista Sexy Elga Shitara saiu como destaque de chão da escola Brinco da Marquesa, que desfilou com o enredo ‘Estação Japão-Liberdade do Afro ao Oriental’. Descendente de japoneses, a beldade recebeu o convite de uma agremiação para assumir o posto de rainha da bateria da escola.
Foto: Davi Borges/Perfil II Comunicação

A médica Camilla Lewin desfilou pela primeira vez no carnaval paulista como musa da Vai-Vai. “Estou muito feliz com minha estreia no carnaval paulistano. É uma emoção indescritível. Tudo é muito lindo e grandioso, a bateria, as baianas, os passistas, os carros e as fantasias, uma mais linda que a outra. Foi uma noite muito especial”, comentou a musa fitness, que desfilou no carro Abre-Alas.
Foto: Leo Franco

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp