terça-feira, maio 24, 2022

Lazer

Em tempos de pandemia, todos tiveram que se reinventar, e com a Dj Mari Moura não foi diferente. Sorte dela é viu na produção de conteúdo adulto uma forma de fazer dinheiro. E o sucesso foi tanto, que chegou a arrecadar R$ 5 mil em apenas um mês. “Assim que conheci as plataformas digitais para venda dos conteúdos eu investi e consegui pagar um sonho que eu tinha desde sempre que era meu silicone. Pago a escola da minha filha, aluguel, contas da casa e etc. É um trabalho muito rentável e ajuda muito como uma renda extra, às vezes até como renda principal. É uma renda com retorno rápido então tem que saber administrar essa grana”, contou.

A cantora Aknna, em início de carreira, não tem medo de arriscar! Fez uma parceria internacional com o cantor Taylor Coolkid, original da África, e os dois vão lançar, no próximo dia 13 de março, uma música do gênero pop, intitulada ‘Caminhos’, que foi gravada no Rio de Janeiro e na África. O clipe de lançamento, 100% online, será às 18 horas no canal do YouTube da Aknna.  Confira mais o trabalho de AKNNA & TAYLOR COOLKID

Após pedidos dos assinantes, a modelo Bárbara Steil retornou ao Bella da Semana. Sorte nossa é que voltou ainda mais gostosa e super à vontade durante a transmissão do ensaio ao vivo pelas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. As fotos inéditas da terceira parte do ensaio podem ser vistas pelo site www.belladasemana.com.br.
Nascida em Porto Alegre, Bárbara, de 26 anos, falou sobre seu retorno ao Bella da Semana. “Fico muito feliz que tenham curtido meu primeiro ensaio! Ainda é meio difícil me acostumar com toda a experiência, mas é um processo muito divertido e sinto que nesse novo ensaio vim com mais maturidade e pronta para me divertir mais”, disse a musa. “Foi maravilhoso! Os cenários eram muito divertidos e a equipe foi extremamente atenciosa. Senti muita vontade de participar de mais ensaios”, completou.
Confira no www.belladasemana.com.br.

A cantora brasileira Rubi Brazil NBA, tem feito o maior sucesso na Europa com seu novo single intitulado “NBA Never Brok Again”, que retrata os encontros e desencontros amorosos que ela teve, inclusive com astros da música internacional. “Minha nova música fala sobre o quanto eu lutei para não cair na ilusão das drogas e sobre as vezes em quase fui agredida por dizer Não dentro de uma relação. Não tenho um segmento, sou uma mensageira. Minhas músicas falam do cotidiano e dos problemas que nós, mulheres, enfrentamos dentro das relações seja com namorados, maridos ou até mesmo com amigos. Corri grandes perigos enquanto me cercava de astros do rock e do rap aqui fora”, disse.

Usando e abusando da sensualidade, a modelo e influenciadora Mariani Piaget foi até o Peru para posar para uma campanha de uma marca de moda sustentável. Após toda a repercussão positiva de sua participação no Miss Europa, a gata chegou com moral. “Uma marca sustentável não é regida apenas pelas normas ambientais e pelo plantio de árvores. A busca constante por uma produção que impacte minimamente na natureza, garante, cada vez mais, segurança, bem-estar e transparência ao consumidor e aos colaboradores, evitando prejuízos ambientais, sociais e econômicos. Depois de saber tudo isso fiquei mais feliz ainda em fazer essa campanha”, revelou.

Artigo anteriorParem de culpar o clima pelos desastres
Artigo seguinteChega!
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Lazer

Mudo e com a mão no bolso

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp