segunda-feira, janeiro 17, 2022

Lazer

Após obter um sucesso estrondoso com o remix realizado no lançamento da série “La Casa de Papel” da Netflix, a DJ Ilka Oliver, considerada uma revelação do cenário eletrônico, retornou com o tema, mas dessa vez, para homenagear a trama que chegou ao fim na plataforma digital. A faixa intitulada “Bella Samba” traz um remix inovador para o tema de abertura da série, misturando o samba do Brasil e dando um clima carnavalesco para a canção. “Homenagear uma série que trouxe entretenimento para tantas pessoas é uma honra”, disparou a artista. Para ouvir a faixa da DJ Ilka, basta acessar o link: https://www.dropbox.com/s/bm3wtgb2q0o4k1p/my-life-is-goin-io.aif?dl=0

O Only Fans se tornou uma febre mundial e com a pandemia conseguiu um significativo aumento no número de usuários. E quem soube usufruir foi a musa Vanessa Freitas, que quando fala da plataforma revela que basta filmar um orgasmo para ficar milionária. “Apesar de nunca ter feito vídeos assim, se eu fizesse, acumularia facilmente 2 milhões ao ano”, aposta a cinquentona mais querida do Brasil. Vanessa deu um upgrade na vida financeira graças ao seu conteúdo adulto, onde o carro chefe é o seu bumbum avantajado de 114cm. “Enquanto o corpo aguentar e os fãs quiserem, eu estarei nesse mercado”, prometeu.

A festa de lançamento da Revista Sexy de dezembro, realizada na sofisticada casa noturna Le Reve Club, na Consolação, no centro de São Paulo, teve como estrela a musa fitness e influenciadora digital Lívia Nayara, 36. E não é à toa, afinal a beldade exibe um shape impecável, de fazer inveja a muitas mulheres. “Tenho muitos planos, sou ambiciosa. Estou na minha melhor fase e pronta para novos desafios”, disse a gata. Para saber mais a respeito de seus trabalhos e conferir outras fotos do ensaio exclusivo da Revista Sexy, basta segui-la no Instagram @livianayara

Empresária  e ex-participante da 13ª edição do BBB, Marien Carretero, 34, estilista da marca Elllas, escolheu a Praia da Joatinga, na zona oeste do Rio, para fazer um ensaio divertido e descontraído.

A modelo e Youtuber, Rangel Carlos, surpreendeu ao publicar fotos em suas redes sociais onde aparece vestindo apenas lingerie, ao lado da mãe, Luciana Volks. Elas são tão cúmplices uma da outra que decidiram fazer um ensaio de Natal diferente. Cheias de sensualidade e usando lingeries vermelhas, mãe e filha dão um show. “Nós duas temos uma cumplicidade inexplicável, além de uma ótima genética”,  disse Rangel Carlos.
A Youtuber, que é mãe de um menino de 7 anos, falou sobre posar seminua ao lado da mãe e a naturalidade com que lidam com a sexualidade dentro de casa. “Em casa nós falamos de sexo como falamos sobre o jantar do dia. Não existe vergonha, pudor, e não há falta de respeito, apenas nos tratamos com muita naturalidade e isso vai refletindo nos assuntos do dia a dia nos que a família nada tradicional brasileira tem medo de falar. Foi libertador posar assim, quase nua, ao lado da minha, as duas de Mamãe Noel, homenageando o Natal”.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Musa do Brasil 2021

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp