sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasJari lança agenda do projeto 'Deputado na Sua Cidade' para fevereiro e...

Jari lança agenda do projeto ‘Deputado na Sua Cidade’ para fevereiro e março 

O deputado estadual Jari de Oliveira (PSB) já preparou a agenda do projeto “Deputado na Sua Cidade” para os meses de fevereiro e março, incluindo visitas a bairros de Volta Redonda, Piraí, Valença, Barra Mansa e Porto Real. Sempre às segundas-feiras, pela manhã.

 

“A participação popular na política é marca dos meus mandatos no legislativo e o projeto ‘Deputado na Sua Cidade’ é a ferramenta principal para que isso aconteça. As visitas semanais a diferentes municípios da nossa região me fazem vivenciar o dia a dia da população e conversar com moradores para conhecer as prioridades de cada localidade”, justificou Jari.

 

O “Deputado na Sua Cidade” é uma versão ampliada do “Vereador no Seu Bairro”, lançado por Jari em 2013 quando assumiu o primeiro dos três mandatos como vereador de Volta Redonda. Como deputado estadual, às visitas aos bairros da cidade do aço foram acrescentadas edições em outros municípios do Estado, começando pelo Sul Fluminense.

 

Entre 2021 e 2022, o parlamentar esteve em 12 cidades fluminenses com o projeto “Deputado na Sua Cidade” e ainda realizou 14 edições em bairros de Volta Redonda. “Em 2023, seguirei percorrendo as cidades do Sul Fluminense, conversando com as pessoas para entender suas necessidades e propor ações que melhorem a qualidade de vida delas”, reforçou Jari.

 

AGENDA 2023 – No próximo dia 13, Jari estará conversando com os moradores de Piraí na Praça de Santana; e no dia 27, o deputado estará em Valença para conversar com os moradores na Rua dos Mineiros, esquina com a Avenida Nilo Peçanha.

 

Para o mês de março estão previstas edições nos bairros Santa Cruz e Laranjal, em Volta Redonda, além de visitas à região Leste de Barra Mansa e a Porto Real.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp