sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasJari fiscaliza obras na UPA de Volta Redonda

Jari fiscaliza obras na UPA de Volta Redonda

 

O deputado estadual Jari de Oliveira (PSB) esteve na tarde de ontem, terça, 11, na UPA do Santo Agostinho, em Volta Redonda, para apurar denúncias de moradores de que o local, fechado para obras em setembro de 2022, não estaria recebendo as melhorias.

“No local, pude confirmar que a UPA está em estado de abandono e não há operários trabalhando na reforma. Imediatamente, entrei em contato com a secretaria estadual de Saúde, responsável pelo serviço, que é administrado pela prefeitura de Volta Redonda. A informação é que o órgão estadual já fez o repasse de R$ 2 milhões para que as obras fossem iniciadas”, afirmou Jari.

O deputado então entrou em contato com o Palácio 17 de Julho para solicitar que a reforma comece logo. “Vou seguir acompanhando e cobrando para que as melhorias estejam prontas o quanto antes. Visitei o lugar provisório, na sede da Faetec, onde os atendimentos estão acontecendo e não gostei do que vi”, comparou.

“A falta de estrutura é visível, o espaço não recebe os pacientes de forma confortável e eficiente, além de não dar estrutura para os médicos e profissionais da unidade trabalharem. Está ruim para todo mundo e é minha obrigação ajudar a população a ter um serviço de saúde de qualidade”, reforçou Jari.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp