Grampos Barra Mansa

Paraíso de Cima – O prefeito Rodrigo Drable, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, Jorge Melhem, e de Ordem Pública, Luiz Furlani, entre outros, se reuniu na terça, 13, com representantes dos ‘Sem Terra’ do Paraíso de Cima. Discutiram falta d´água, iluminação precária e a regularização fundiária da localidade, que é a pior de Barra Mansa. Detalhe: Entra prefeito, sai prefeito e ninguém faz nada.

Bike Park – A secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa está apoiando a inauguração do Bike Park, um local voltado para prática de bicicleta e até mesmo de caminhada e corrida, situado na Fazenda Santana do Turvo, no distrito de Amparo. A inauguração acontece amanhã, domingo, 18, às 9 horas. É o primeiro da região e já conta com 4,5 quilômetros de trilhas, podendo chegar a 25 quilômetros, informa a prefeitura.

Igualdade Racial – Aconteceu na manhã de sábado, 10, a eleição, seguida de posse da nova diretoria do Comupir (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial) para o biênio 2017/2019. A diretoria será presidida por Silvana Maria Almeida de Carvalho; vice-presidente, Walmir de Almeida; 1° secretária Vera Lúcia de Oliveira Silva; 2° secretária Hilma Pinho de Souza.     

Pelada – Na manhã de sábado, 10, na pelada disputada no campo da Vila Maria entre os servidores da prefeitura e os servidores da Câmara, o time do Executivo goleou o do Legislativo por 9 a 4. Rodrigo não quis nem ser o juiz da partida. Fez bem!

Deixe uma resposta