Festa da Virada

A prefeitura de Volta Redonda vai promover, a partir das 21 horas, no dia 31 de dezembro, a Festa de Réveillon, na Vila. A grande atração será a banda Titãs. Com entrada franca, o evento terá também a participação da banda Baile da Mari e do DJ Pedro Oliveira, que se apresentará durante os intervalos das bandas. Haverá ainda a tradicional queima de fogos, e mais uma vez a cascata de luzes de 70 metros do Escritório Central da CSN, que tanto sucesso fez em 2017.

Segundo a secretária de Cultura, Aline Ribeiro, o ponto alto da festa será a queima de fogos à meia noite. “A expectativa da população está muito grande. Estamos sendo procurados por pessoas de outras cidades por causa do sucesso do ano passado. O evento virou referência de eventos turísticos no calendário regional. E essa era a intenção do prefeito Samuca Silva, transformar a cidade em referência em eventos culturais”, contou.

A prefeitura vai disponibilizar banheiros químicos e a Guarda Municipal estará presente para garantir a segurança das pessoas – o que implica em afastar os flanelinhas da Vila. Ambulâncias também ficarão à disposição, acrescentou. “Estamos oferecendo oportunidade aos moradores de Volta Redonda de aproveitarem esse grande momento cultural. Além disso, estamos atraindo milhares de turistas para nossa cidade, o que vai movimentar a economia”, comentou Samuca Silva.

Deixe uma resposta