Casa Editorias Em Itatiaia, Kaio Márcio terá vice de fora do meio político

Em Itatiaia, Kaio Márcio terá vice de fora do meio político

0
98

Pré-candidato a prefeito em Itatiaia, Kaio Márcio deve oficializar em breve quem será o seu companheiro de chapa. O nome ainda é guardado a sete chaves, mas ele já confidenciou que será uma pessoa de fora do meio político, com trabalho reconhecido a favor do povo de Itatiaia. “Nosso vice será uma pessoa com credibilidade, de muito trabalho em Itatiaia e de fora do meio político. Temos um compromisso com a família itatiaiense e não vamos decepcionar a cidade”, disse Kaio.

As informações foram passadas por Kaio diante dos boatos de que grupos tradicionais da política de Itatiaia estariam interessados em indicar o seu pré-candidato a vice. “Posso garantir que não há nem mesmo conversa com pessoas que estão ou estavam recentemente nos governos. As pessoas sabem que viemos representar uma nova forma de fazer política, a mesma que deu certo em Resende e que queremos implantar em Itatiaia”, destacou Kaio.

Tem mais. Kaio fala com respaldo de ser o candidato apoiado pelo atual prefeito de Resende, Diogo Balieiro, justamente por ter sido uma das principais peças do governo como secretário municipal de Administração e ainda diretor da Santa Casa local. Aliás, a versatilidade em atuar em diferentes vertentes da administração municipal tem sido um dos trunfos de Kaio Márcio.

“Agindo com transparência, honestidade e competência, temos certeza de que poderemos elevar Itatiaia ao lugar que ela merece. Uma cidade com grande orçamento e tão privilegiada pela natureza merece ir além do que vemos hoje. Há muitas pessoas boas em Itatiaia e que, infelizmente, não estão envolvidas na política. Muito por conta dos desmandos dos últimos anos. Queremos trazer essas pessoas boas para o governo, e é com elas que vamos caminhar”, disse o pré-candidato a prefeito de Itatiaia, Kaio Márcio.

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp