quinta-feira, julho 18, 2024
CasaEditoriasDefesa Civil diz que ventos foram de 60 km/h em Volta Redonda

Defesa Civil diz que ventos foram de 60 km/h em Volta Redonda

Equipes da Prefeitura de Volta Redonda estão desde a madrugada desse sábado, 18, trabalhando para amenizar os estragos provocados pelas fortes chuvas acompanhadas de rajadas de ventos e raios que atingiu a cidade na noite de sexta, 17. De acordo com a Defesa Civil foram registradas 14 ocorrências na cidade, a maioria delas ligadas a queda de árvores. A maior preocupação foi com os diversos rompimentos de rede elétrica.

Ainda de acordo com o levantamento realizado pela Defesa Civil de Volta Redonda e a secretaria de Infraestrutura os bairros mais atingidos foram: São Luiz e Candelária, com chuva de 12 mm localizada na região e rajadas de vento de 60km/h. Não houve registro de desabrigados ou desalojados no município.

A secretaria de Infraestrutura está com uma equipe composta por cem homens, seis retroescavadeiras e 12 caminhões na rua para amenizar os estragos causados pelas chuvas.

As equipes da secretaria de Infraestrutura estão desobstruindo as principais vias e o trabalho de remoção e limpeza segue durante todo o dia pelos bairros.

Os bairros Barreira Cravo, São  Luis, Três Poços, Volta Grande, Aeroclube, Pinto da Serra, São Sebastião tiveram e Dom Bosco tiveram várias vias fechadas e estão sendo desobstruídas.

As equipes também já iniciaram o reparo e a manutenção da Escola Maestro Franklin, no bairro Dom Bosco, que foi destelhada.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp