quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasPolíticaCom a palavra...

Com a palavra…

O Sul Fluminense, com seus cerca de 800 mil eleitores, só não voltou à normalidade por ter que enfrentar uma nova eleição no próximo dia 28 de outubro, quando, enfim, poderá ajudar a eleger um novo Presidente e um novo Governador. Até lá, todos terão uma tarefa extra: entender o que aconteceu na região que, a partir de 2019, estará muito pouco representada tanto na Câmara quanto na Alerj.

Não é para menos. O total de votos existentes no Sul do Estado daria, por exemplo, para eleger vários parlamentares para as duas casas. Para a Câmara, entretanto, teremos apenas três: um reeleito, Alexandre Serfiotis, de Porto Real, que suou muito para entrar, mas acabou se elegendo e que terá agora a companhia de dois novatos: Antônio Furtado, de Volta Redonda, e Luiz Antônio, de Valença.

Já na Alerj, se não fosse pela reeleição de dois caciques, Gustavo Tutuca, de Piraí, e André Corrêa, de Valença, seria um Deus nos acuda e todas as cidades seriam representadas apenas por Marcelo Cabeleireiro, de Barra Mansa. Mas Deus é grande e o Sul Fluminense terá Tutuca e Corrêa para representar a todos os municípios.

Na impossibilidade de entrevistar a todos, o aQui pesquisou as redes sociais para ver quais foram as reações dos políticos do Sul do Estado, eleitos ou não. A maioria dos que ficaram de fora mostrou ter assimilado a derrota. Outros, entretanto, até agora não deram as caras.
Veja abaixo e na página seguinte o recado que eles deixaram aos eleitores, com um até breve, dependendo do caso:

 

Antônio Furtado (PSL)

Eleito com 104.200 votos – “Meu sentimento é de gratidão. Estou muito feliz que você (leitor, grifo nosso) tenha me dado essa oportunidade e vou retribuir fazendo bom trabalho. É uma responsabilidade enorme. Entendo que conquistei mais de 104 mil amigos que acreditaram na minha proposta de mudança. Obrigado!”

 

Luiz Antônio (DC)

Eleito com 50.284 votos – “Gostaria de agradecer imensamente a todos, em todos municípios do Estado do Rio de Janeiro, que me deram seu voto de confiança e a chance de lutar por um Brasil melhor. O momento é delicado, difícil, mas sabemos que mares tranquilos nunca provaram o valor de bons marinheiros. Acredito no Brasil e no povo brasileiro. Foram 50.284 votos de fluminenses e cariocas, e isso para mim é uma grande honra. Por isso, meus compromissos continuam de pé: lutar por recursos para o interior, lutar por oportunidade para nossos jovens e, principalmente, facilitar a vida daqueles que querem trabalhar e empreender. Não tenho dúvidas de que o Brasil precisará de muitas pessoas experientes e dispostas a debater soluções de verdade para nossos problemas. Serei, como sempre disse, aquele que busca construir pontes entre os diversos setores da sociedade. E não muros. Este é meu ideal de vida a partir de agora. Muito Obrigado!”

 

Alexandre Serfiotis (PSD)

Eleito com 37.525 votos – “Foi na fé e na raça. Pela vontade do povo do nosso Estado do Rio, seguiremos na Câmara dos Deputados para dar continuidade a um trabalho sério e leal com os eleitores do nosso estado. Agradeço do fundo do meu coração a todos que depositaram sua esperança de um país melhor no nosso trabalho. Agradeço também a todos os parceiros políticos, amigos e colaboradores de campanha que levaram meu nome para as ruas, defendendo a nossa bandeira de luta pelo interior fluminense e pela saúde. Por fim, ofereço essa vitória a memória do meu pai, o grande Jorge Serfiotis, que um dia ousou sonhar em ver nossa Porto Real representada no Congresso Nacional. Com as graças de Deus, terei a honra de seguir esta jornada”.

 

Deley (PTB)

Não eleito – 21.374 votos – “Quero agradecer a você que casou comigo nessas eleições e nas urnas. Foram quatro mandatos onde procuramos sempre trabalhar, acima de tudo para aqueles que mais precisam. Saio de cabeça erguida, entendendo que procuramos representar o Rio de Janeiro e principalmente a nossa Região Sul Fluminense. Continuaremos a nossa luta, com mandato ou sem mandato. Obrigado do fundo do meu coração, gostaria muito de poder abraçar cada um que nos ajudou. Valew pessoal!”

 

Nelson Gonçalves (PSD)

Não eleito – 11.681 votos – “Obrigado a todos os amigos e amigas que confiaram no nosso projeto. Uma campanha limpa feita por amigos e uma equipe guerreira. O Sul Fluminense pode sempre contar comigo. Um forte abraço!!”

 

Laydson (MDB)

 Não eleito – 9.164 votos – “Agradeço a todos que me concederam o voto para deputado federal. Vocês fizeram com que minha missão fique ainda mais fortalecida. O intenso trabalho como vereador na Câmara Municipal de Volta Redonda continua. Muito obrigado!”

 

Pedra (PSD)

 Não eleito – 8.630 votos – “Bom dia meus amigos. Venho agradecer a todos que deram seus votos de confiança em mim e também aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para que chegássemos aos 8.630 votos, que foram conquistados com muito suor e trabalho em uma campanha com poucos gastos, limpa e honesta. Mesmo não alcançando votação para ser eleito, consegui ser disparado, o candidato a Deputado Federal com maior votação em Resende, mostrando que daqui a dois anos viremos mais fortes do que nunca. Contem sempre comigo e mais uma vez, meu muito obrigado de coração. Grande abraço em todos. 

 

J Chagas (AVANTE)

Não eleito – 7.241 votos – “Obrigada pela forma carinhosa que fomos recebidos nos bairros e distritos, fiquei muito feliz e honrado. Agradeço aos 7.241 cidadãos eleitores que nos confiaram o voto. Não vencemos a eleição, mas continuo junto com a população cobrando dos políticos eleitos, que olhem para o povo de Barra Mansa e Região. Desejo de coração que nossa cidade melhore em qualidade de vida. Podem contar comigo no que estiver ao meu alcance de cidadão. Abraços.”

 

Zoinho (SD)

Não eleito – 7.105 votos – “Eu quero agradecer cada um que caminhou comigo ao longo desses 45 dias. Sei que foi difícil, sem recursos, mas com muitos amigos que reconheceram meu trabalho e com a graça de Deus, fizemos uma grande campanha. Desejo aos eleitores um mandato feito para o povo e para a nossa Região.”

 

Geraldinho do Gelo (PHS)

Não eleito – 6.845 votos – “Gostaria de agradece, primeiramente, a Deus pela votação que obtive nessas eleições. Minha gratidão se estende à minha família, à equipe, aos amigos e aos eleitores que me confiaram os seus votos. Fizemos uma campanha limpa e honesta, pautada em propostas para melhorar a qualidade de vida da população do estado do Rio. Essa eleição não é o fim, mas apenas o começo da nossa caminhada para uma sociedade mais justa, através da política. Meu muito obrigado!”

 

América Tereza (MDB)

 Não eleita – 6.496 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Carlos Conrado (DC)

 Não eleito – 5.458 votos – “Obrigado pelo carinho, apoio e confiança de todos! Ainda não foi dessa vez. Fizemos uma campanha limpa, com propostas e princípios e principalmente com poucos recursos e muitos amigos. Saímos mais fortes do que entramos. Essa foi a nossa primeira candidatura. Deus é bom o tempo todo! Agradeço a Deus, a minha família, irmão e amigos, que fizeram parte dessa caminhada. Vamos manter nossa fé, nossa bandeira em defesa da família sempre! Obrigado pelo carinho e amizade! Que Deus abençoe você, sua família, que Deus abençoe o Brasil! Vamos renovar as forças e a esperança! Abração!”

 

Roque Cerqueira (PDT)

 Não eleito – 5.001 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Cristina Bolsonaro (PODE)

 Não eleita – 4.553 votos – “Olá amigos(as), venho agradecer todo o apoio de vocês e dizer que fiquei muito grata com os quase 5000 votos sem ajuda de praticamente ninguém, obrigada por acreditarem em mim, independente de não ter sido eleita, vocês estão no meu coração!”

 

Fabio Brunelli (PSB)

Não eleito – 3.564 votos – “Amigas e amigos, agradeço muito aos mais de 3.500 moradores da nossa região que me confiaram o voto para deputado federal. Um resultado fantástico para quem não recebeu nenhum centavo do fundo partidário. Sem recursos divididos de forma igualitária, a disputa ficou muito desleal. Mas estou muito feliz pela coragem de seguir em frente, por jamais ter me afastado dos meus princípios e pelo grande apoio que recebi de todos vocês. A luta está só começando!”

 

Adolfo Furtado (PODE)

Não eleito – 1.897 votos –  “#Gratidão VALEU, AMIGOS. Muito obrigado a cada um de vocês que votou e acreditou na nossa campanha e no desejo de mudança. Obrigado pelo carinho que recebi de vocês, nas ruas e aqui nas redes sociais. Não foi dessa vez, mas continuamos acreditando que precisamos de gente competente e de bem para renovar a política. Fica a lição, mais uma vez, de que precisamos votar em candidatos compromissados com as pessoas, com a verdade, trabalho e honestidade! Mais uma vez, obrigado e que Deus continue nos protegendo sempre!! Vamos juntos!!”

 

Aida (PV)

 Não eleita – 1.615 votos – “Muito obrigada a você que colaborou com cada 1 do time formado de 1.615 em favor da renovação!”

 

Cardoso Gugu (PTB)

 Não eleito – 1.595 votos – “Muito Obrigado !!! Não são vitórias, não são derrotas: são ciclos! Cada ciclo na nossa vida traz uma lição preciosa a ser aprendida e um propósito de ser. Existem ciclos que, sim, são muito difíceis. Mas são eles também que nos trazem o amadurecimento necessário para que possamos viver ciclos melhores. Quando sabemos aproveitar o aprendizado que determinado ciclo nos traz, damos um passo adiante no nosso crescimento interior. Nem sempre vamos estar vivendo aquilo que sonhamos, estar sendo o centro das atenções, ou conquistando tudo que queríamos. Parabenizo o meu amigo e Deputado Estadual Marcus Vinícius Neskau por sua reeleição como Deputado Estadual, não posso deixar de citar as campanhas limpas dos nossos candidatos Estaduais da nossa Cidade Carmen Lucia e Altair Leonildo, meu respeito a vcs pelo belo trabalho que realizaram. Ontem terminou um Ciclo e hoje começa outro, com foco para a nossa cidade, Pinheiral precisa muito de GUGU, Jose Arimathea Oliveira, Rivalney Pedrosa, Uriel, Dr. Toninho, Joãozinho do Banerj, entre outros homens de vida pública e serviços prestados e vejo como opções do BEM para Pinheiral. E me coloco a disposição para discutirmos o futuro da nossa cidade no Programa de TV, no Jornal e no Programa de rádio que vamos iniciar e pelas ruas da nossa cidade, sempre com respeito, deixando as divergências políticas e pensando no bem da nossa cidade! É preciso reconhecer que Deus permite a provação pois ela através da nossa FÉ produz em nós perseverança, a fim de sermos pessoas mais maduras e Integras na presença de Deus. (Tiago 1.2 a 6), 3Um beijo no coração de vocês meus amigos e muito obrigado por tudo!

 

Benevenuto (AVANTE)

 Não eleito – 1.278 votos – “Amigos, agradeço por cada voto confiado nessa primeira vez em que disputei uma eleição. Saímos com a tranquilidade de uma campanha limpa e honesta, de muita escuta e diálogo com a população, com o trabalhador. Conquistei muitos amigos nessa caminhada e sou grato por todo apoio. Esperamos que nossas propostas de melhoria de vida para a população também sejam bandeiras dos eleitos. Seguimos juntos para acompanhar os mandatos e cobrar, pois é o povo quem tem o verdadeiro poder!”

 

Pedrosa (PT)

Não eleito – 1.036 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Bené do Laranjão (PSB)

 Não eleito – 628 votos – “Boa tarde gente, cá estou eu, nessa tarde, vindo agradecer a Volta Redonda, agradecer a todo o Brasil, agradecer a todo o Sul Fluminense que nos abençoou nos dando o seu voto de confiança. Foram 629 votos que eu ganhei gratuitamente, com carinho, com amor, dos eleitores desse nosso Brasil, dessa nossa Região. Meu sonho é representar esse Brasil, representar a nossa cidade e os resultados nas urnas não apagam meu sonho. Nós vimos que há uma, o povo está buscando uma renovação, os políticos que estavam há 20 anos no poder, a sua maioria não alcançaram seu objetivo. Isso me faz acreditar que o povo está mais consciente e que há de renovar a política do Brasil. Eu quero agradecer a cada eleitor que me honrou com essa oportunidade. Um abraço a todas as mulheres desse Brasil, de Volta Redonda, muito obrigado. Muito obrigado aos skatistas, ao grupo ministério de homens da igreja, muito obrigado a todos vocês que interagem comigo no Facebook, aos amigos, aos irmãos, aos meus familiares que caminham comigo. O que eu posso dizer é que a chama da esperança, mantenho acesa.”

 

Venissius (PRP)

 Não eleito – 19.946 votos  – “Hoje a mensagem é de agradecimento, estou muito feliz por ter tido um resultado expressivo em minha primeira eleição como candidato. Sigo convicto de que nossa região, e principalmente a nossa cidade merece e precisa de um representante em Brasília.

Agradeço a todos que saíram de suas casas para exercer o seu dever de cidadão e, principalmente ao que depositaram em meu nome a confiança do seu voto. Muito obrigado! ”

Declarações dos candidatos do Sul Fluminense / Deputado Estadual

 

André Corrêa (DEM)

 Eleito com 66.876 votos – “Gostaria de agradecer a todo o Estado do Rio de Janeiro pela minha vitória e do Luiz Antônio. Tive-mos votos em todos os 92 municípios. Fizemos uma eleição pé no chão, sem fundo partidário, com muito corpo a corpo e rede social. Fico feliz de ver essa nova forma de fazer política e o país sendo passado a Limpo. Por isso, agradeço mais uma vez a vocês que me deram a honra de ser o sétimo deputado estadual mais votado e colocaram o Luiz em Brasília. O Estado do RJ precisa de gente preparada e com mãos limpas para nos representar no Congresso Nacional”.

Gustavo Tutuca (MDB)

 Eleito com 49.952 votos – “O TRABALHO VENCEU!!! Conquistamos pela terceira vez a eleição para deputado estadual com 49.952 votos. Obrigado por você, eleitor, acreditar no trabalho transparente, verdadeiro e que transforma vidas.

#TrabalhoEmTodoLugar”

 

Baltazar (PDT)

Não eleito – 27.558 votos – “Nossa campanha foi muito boa. A esperança de mudança no cenário político, principalmente em nosso estado, tomou conta de todos que se envolveram e torceram. Mas democracia é isso. O povo decide. Continuo desejando que nosso estado seja reconstruído e que a população receba mais atenção e respeito daqueles que foram eleitos. Muito obrigado a todos que participaram, votaram e se envolveram com a reconstrução de nosso estado.”

 

Munir ( PTB)

Não eleito – 18.718 votos – “Amigos e amigas, obrigado por tudo que me proporcionaram nestes últimos meses. Que Volta Redonda e o Sul Fluminense possam prosperar hoje e sempre”.

 

Célia Jordão (PRP)

Não eleita – 20.302 votos – “20.302 corações conquistados, corações esses que acreditam no novo e na mudança. Venho aqui agradecer cada voto, com meu coração cheio de alegria e orgulho, afinal, foi a primeira vez que me apresentei como candidata e tivemos uma votação bem expressiva. A Célia Jordão continua aqui, trabalhando por todas as pessoas. Contém comigo, vocês têm uma amiga aqui. Grande abraço e beijinhos carinhosos!”

 

Marcelo Cabeleireiro (DC)

Eleito com 18.003 votos – “Não tenho palavras pra agradecer o apoio e confiança de todos vocês! Muito obrigado. #deputadoestadualeleito  #todoscommarcelo”

 

Márcia Cury (SOLIDARIEDADE)

 Não eleita – 17.785 votos – “Atuei na área da gestão de saúde pública em Volta Redonda por muitos anos, onde trabalhei diretamente para a população e, com muita dedicação, pude realizar diversas conquistas para o nosso Município. Aprendi, durante essa caminhada pela gestão pública, que não há recompensa maior do que poder trabalhar em prol da população. E foi com esse sentimento que aceitei o desafio para concorrer a uma vaga na Alerj.

Realizar essa campanha foi um grande desafio e, ao mesmo tempo, um grande aprendizado. O contato direto com a população me trouxe muita energia boa e esperança de um futuro melhor. Fui recebida com carinho em todos os bairros por onde passei, nunca me senti tão acolhida e querida. Deixo aqui a minha gratidão a toda a população de Volta Redonda.

Concluo essa etapa com orgulho da bela campanha que construí. Agradeço a Deus, por me permitir realizar uma caminhada tão bonita, e à minha família e aos meus amigos, por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos. Agradeço a minha equipe, que com muita dedicação, raça e poucos recursos disponíveis, contribuíram diretamente para conquistarmos uma votação tão expressiva.

Obrigada a todos os 17.785 eleitores que confiaram em meu trabalho e que depositaram em mim a esperança de renovação da política de nosso Estado. Estou muito satisfeita com o resultado e orgulhosa por sido a terceira candidata mais votada em Volta Redonda (15.225 votos). Deixo aqui o meu abraço e a minha gratidão a todos que participaram dessa caminhada ao meu lado. Sigamos em frente!”

 

Dinho (PATRI)

Não eleito – 12.726 votos – “Bom dia amigos. Muito obrigado pelos 12.726 votos recebidos na eleição de ontem como candidato a Deputado Estadual. Seguimos firmes como vereador aqui em Volta Redonda. Um forte abraço a todos.”

 

Hermilton Moura (PSL)

 Não eleito – 12.723 votos – “OBRIGADO a cada um dos 12.723 eleitores! Conto com o apoio de todos no 2° turno para eleger o Juiz Wilson Witzel 20 para Governador e Jair Messias Bolsonaro 17 presidente”

Bruno Marini (PSD)

 Não eleito – 11.716 votos- “A eleição é a marca da democracia. Agradeço a todos que me deram mais de onze mil votos e agradeço muito o apoio do meu amigo Delegado Furtado que foi eleito deputado federal e será o maior líder político de nossa região e, com certeza, será muito importante para toda nossa população. Muito obrigado a todos”

 

Pedrinho Adl (PRB)

 Não eleito – 8.906 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Gemilson Sukinho (PSD)

Não eleito – 3.544 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Rogério Loureiro (PODE)

 Não eleito – 3.418 votos – “#Gratidão | VALEU, pessoal. Muito Obrigado a cada um de vocês que votou e acreditou na nossa campanha. E por todo o carinho que recebi de vocês, nas ruas e aqui nas redes sociais. Infelizmente ainda não foi dessa vez, mas continuamos acreditando que chegou a hora de gente competente e bem intencionada renovar a política. Fica a lição, mais uma vez, de que precisamos votar em candidatos de nossa cidade e de nossa região. Parabéns pela democracia e bom 2º turno! Um Grande abraço! Rogério Loureiro.”

 

Thiago Valério (PPS)

 Não eleito – 2.620 votos – “Quero agradecer cada um que caminhou comigo ao longo desses 30 dias, nesta campanha corrida em que dediquei ao máximo para levar a todos os eleitores ao meu ideal político. Continuarei minha luta pela população Barramansense como vereador buscando sempre a luta contra a corrupção no uso indevido de dinheiro público e na representatividade dos anseios do povo que represento. Aproveito para agradecer minha equipe que mesmo pequena se demonstrou grandiosa ao defender nossos ideais. Me coloco a disposição da população e aproveito a oportunidade para pedir que vocês acompanhem nosso trabalho.

 

Delegado Marcello Russo (PRB)

 Não eleito – 2.492 votos – “Agradeço aos 2.493 Eleitores que Votaram no Delegado Marcello Russo; bem como a todos Amigos e Familiares que trabalharam ao meu lado. Minha Profunda Gratidão. Nossa história está apenas começando. Um Forte Abraço a Todos.”

 

Ueslei da Farmácia (PRP)

 Não eleito – 1.769 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Vicentinho (PSB)

 Não eleito – 2.487 votos – “Obrigado Barra Mansa!! Passado o processo eleitoral é hora de continuar a trabalhar por essa cidade que tanto amo. Na Câmara Municipal permanecerei sendo a voz do povo; legislando, fiscalizando e defendendo os interesses dos barramansenses!!”

 

Professor João Rodrigo (PC do B)

 Não eleito – 1.035 votos – “Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Belford Roxo, Petrópolis, Volta Redonda, Macaé, Cabo Frio, Angra dos Reis, Barra Mansa, Maricá, Queimados, Resende, Araruama, Barra do Piraí, Valença, Vassouras, Itatiaia, Pirai, Porto Real, Engenheiro Paulo de Frontin, Quatis e Rio das Flores. Sabe o que essas cidades têm em comum? Em todas elas existe pelo menos uma pessoa que acredita e compartilha de nossas ideias e compromissos. Muito obrigado povo do estado do Rio de Janeiro pelos 1035 votos em mim nesta eleição!”

 

Siderlei Dibruço (PSDB)

Não eleito – 889 votos – “Eu quero agradecer a todos vocês que acreditaram em mim na proposta de mudança para o nosso estado. Mas não foi dessa vez que atingimos o objetivo. Mas minha luta continua. Que Deus abençoe aqueles que foram eleitos para que eles realmente olhem para nosso povo que estão sofrendo, sem emprego, sem saúde. Sem segurança e sem educação. Siderlei dibruço.”

 

Valmir de Almeida (MDB)

 Não eleito – 777 votos

“Muito obrigado a 777 pessoas absolutamente livres, sem nenhum centavo dos milhões de verbas do partido, sem favores, sem trocas me escolheram com seu candidato a deputado estadual. Estamos de Parabéns, fechamos trinta anos de eleições da mesma forma como começamos. Limpos, imaculados e livres, resistindo a um turbilhão de tentações, verdadeiras armadilhas disfarçadas de oportunidade…

Valeu, eleitores e eleitoras especiais, exemplos de verdadeiros democratas.”

 

Elias Raffide, o Peça (PTB)

 Não eleito – 767 votos – “Oi pessoal, bom dia! Hoje eu acordei um pouco mais triste, mas não pelo resultado e sim porque a campanha acabou e essa campanha foi uma das experiências mais gratificantes que eu tive na minha vida. Há 3 meses atrás quando me convidaram para ser candidato, eu tinha apenas 1 voto e hoje eu tenho mais 766, ou seja, tive um crescimento de quase 800%. Se eu tiver o mesmo crescimento da próxima vez eu viro Governador do Estado.

Essa campanha foi uma campanha nota 100, sem partido, sem dinheiro, sem deputado federal apoiando, sem a máquina pública do meu lado, mas também foi uma campanha sem más companhias. Foi uma campanha entre amigos, amigos antigos que eu tenho desde o jardim de infância, amigos que eu fiz durante a vida e amigos que eu conheci agora na campanha, que em pouco tempo também se tornaram grandes amigos.

Se eu pudesse fazer uma comparação, essa campanha foi pra mim como se fosse um doutorado em marketing político. Eu passei 22 anos atrás do balcão, fui pra rua pedir voto sozinho, caminhei sozinho e vi de perto o que o povo quer e o povo quer renovação. E a renovação não acontece assim de uma hora pra outra.

Eu, agora com mais tempo, mais experiência e muito mais amigos, eu acho que fica mais fácil. Eu quero agradecer a cada um de vocês, a cada um desses 766 votos, muito obrigado pela confiança.

Quero agradecer a Cris minha companheira, que foi uma verdadeira diretora de campanha, me ajudou muito. Quero agradecer a todos que me apoiaram de qualquer forma, em pensamento, junto comigo, que não puderam caminhar comigo na rua, mas que estiveram sempre comigo em oração e pensamento. Quero pedir a todos que se respeitem no segundo turno, respeitem as opiniões uns dos outros, que a gente não se digladie no segundo turno das eleições.

Quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade da estreia e quero dizer a vocês que eu sou taurino e dizem que o taurino é teimoso, mas como disse o Getúlio Vargas em uma certa ocasião, eu não sou teimoso, teimoso é quem teima comigo, por isso eu vou continuar teimando. Bom dia a todos; fiquem com Deus e muito obrigado”

 

Ricardo Arbex (NOVO)

 Não eleito – 465 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Marquinho Popeye (PRTB)

 Não eleito – 440 votos – Não fez nenhuma postagem 

 

Simone Copelli (PDT)

 Não eleita- 203 votos – Não fez nenhuma postagem

 

Dani Vilas Boas (PSL) – 0 votos

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp