quarta-feira, julho 17, 2024

Broncas & Palmas

BELA VISTA
Morador do Bela Vista, Luciano da Silva Souza está in- conformado com a dificuldade da prefeitura de Volta Redonda em manter acessível, limpa e sem mato uma simples
calçada de acesso ao bairro. A foto mostra o atual estado da Rua 17-A, que liga a Vila ao Bela Vista, passando ao lado do Centro de Pesquisas da CSN.

ETPC
A prefeitura de Volta Redonda não recebe apenas ‘Broncas’, não. Merece aplausos, como os que a leitora Priscila Viana enviou junto com a foto de uma máquina trabalhando na reforma da Praça da ETPC, que já foi a melhor da cidade do aço. “Que volte a ser”, comentou, aproveitando para deixar um pedido: que a prefeitura não coloque os novos brinquedos que serão instalados na praça em áreas descobertas. “As crianças merecem brincar sob proteção”, justificou. Ela está certa.

PONTOS
O vereador Renan Cury até que tentou dar um jeito na situação, mas não conseguiu até hoje, desde que o shopping na Rodovia dos Metalúrgicos foi inaugurado. A verdade é que os moradores de Volta Redonda que vão ao Park Sul e não têm carro ou não podem pagar um táxi estão sendo discriminados. Quem usa os pontos existentes nas proximidades do shopping – passageiros de ônibus de linha e os da tarifa zero – sofre nos dias de sol quente e, principalmente, de chuva. Parece, segundo avaliação de um lojista que não quer ser identificado, que o Park Sul só gosta mesmo é de clientes motorizados. Será?

ARTIGOS RELACIONADOS

Broncas & Palmas

Broncas & Palmas

Broncas & Palmas

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp