sábado, fevereiro 24, 2024
CasaEditoriasBarra MansaBarra Mansa vai combater os ‘rolêzinhos’

Barra Mansa vai combater os ‘rolêzinhos’

A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, através da Guarda Municipal e em parceria com a Polícia Militar, diante de reclamações e pedidos da população, vai iniciar uma operação para impedir ou diminuir a circulação de veículos barulhentos – como motocicletas – nos bairros do município. A ação começa hoje, quinta, 28, e se encerra na próxima segunda, 1º de janeiro, a fim de proporcionar um fim de ano mais tranquilo para os barra-mansenses.

O comandante da GM, Paulo Sérgio Valente, deu detalhes sobre a operação. “Nós tivemos várias reclamações, não só de Barra Mansa, como das cidades vizinhas também, em relação a essas motos barulhentas, popularmente conhecidas como ‘rolêzinho’. A GM e a PM, segundo ele, vão agir durante toda a noite, “verificando, rodando e procurando inibir e acabar a festa dos motoqueiros que causa um transtorno não só para a cidade, mas para outros municípios também. Dessa forma, damos uma resposta à altura para a nossa população”, declarou.

O comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, capitão Cristiano Andrade, disse ser muito importante fiscalizar esses veículos barulhentos. “Com essa ação em conjunto, a fim de minimizar os problemas com as motos barulhentas e com os motoqueiros que andam com a documentação errada, atrapalhando a via pública, o sossego e a ordem, teremos uma atuação muito forte para que nós possamos proporcionar um recesso bem mais tranquilo neste fim de ano aos nossos cidadãos”, frisou.

O secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, capitão Daniel Abreu, reforçou a importância da operação e do conforto da população. “Estamos com a equipe da Guarda Municipal e do 28º Batalhão da Polícia Militar, trabalhando em conjunto, visando coibir a perturbação do sossego causada por esses indivíduos em motos barulhentas que não respeitam a população. Atuaremos de forma rigorosa a fim de trazer a tranquilidade para nossos moradores”, prometeu.
Foto: Divulgação

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp