aQui, vamos socializar!?

logo

anna clara

A voltarredondense Anna Clara Rocha, de 19 anos, tem uma profissão inusitada: divulgadora interna de uma escola, ou seja, propaga a boa imagem, tanto dentro quanto fora da rede.

A jovem é conhecida porque sempre que sobra um tempinho está fazendo propaganda para lojas e ensaios fotográficos, o que na verdade é a sua paixão. Além disso, Anna, como quase todo jovem do século XXI, é viciada em Netflix. A moça também tem um canal no Youtube e uma gama de seguidores em seu instagram (@annaclararoch). Não deixem de conferir.

 

Se não está fácil para a Xuxa, imagina para nós? Essa semana, com a greve dos caminhoneiros, a rainha dos baixinhos ficou sem gasolina para seus possantes e, para ironizar, fez um post no Instagram marcando a apresentadora Angélica, para um passeio de nave, porque de carro não dava mais. Não é só pobre que se f…..

 

Com a greve dos caminhoneiros e as aulas suspensas, resolvi ir ao cinema para assistir Deadpool 2. Com o espírito completamente vira-lata, o filme me fez chorar do começo ao fim; obvio que de tanto rir. Em resumo: humor politicamente incorreto, palavrões de todos os tipos, mortes e baixarias. Mesmo assim, eu recomendo mil vezes.

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, a noite será quente com:

– Bronco’s Pub e o seu baile do T.O. Universitários pagam meia e mulheres entram de graça até 00:00.

– Alexandre Pires com o baile do Nêgo Véio, no Clube Náutico.

Deixe uma resposta