sexta-feira, março 29, 2024
CasaColuna SocialaQui, vamos socializar!?

aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0025_cr

A voltarredondense Stéfanie Andrade tem um carisma natural. Especial de verdade. Aos 20 anos, estudante de engenharia civil do UniFoa, ela nunca esteve na mídia, mas com seu jeito cativante, despertou o olhar de um fotógrafo da região, que a convidou a fazer um ensaio, realizado na Serrinha do Alambari. A jovem, inclusive, deixa um recado: “Me convidem à vontade”.

A universitária não tem muitos hobbies, apenas curte assistir seriados e sair nos fins de semana com seus amigos. As fotos do ensaio estão sendo liberadas aos poucos e quem quiser conferir, basta segui-la pelo Instagram @stefanieaandrade.

hippie

“Vai prender bandido e procurar político”, essa foi uma das frases mais usadas por populares que assistiam – e gravavam – a prisão de um hippie, na Vila. O rapaz teve seus produtos, todos artesanais, apreendidos pela Guarda Municipal, e como protesto, parou o trânsito da Rua 14, soltando cobras e lagartos contra a GM, pois não teria como pagar uma multa de R$ 1.000,00 para recuperar suas peças de artesanato que vendia para sobreviver. Está ficando feio!

 

 

Para quem gosta de teatro, fica a dica: No dia 3 de junho, o youtuber Felipe Neto estará em Volta Redonda com sua mais nova turnê, a Megafest. Felipe promete interagir bastante com o público, além de mostrar que as pessoas podem se desligar das redes sociais. O evento será no Cine 9 de Abril, às 15 e 18 horas.

vida-de-balada-logo

Dia 10 de junho Wesley Safadão e Marilia Mendonça estarão se apresentando em Volta Redonda. Aqueles que amam a sofrência não podem ficar de fora.

 

Neste sábado vai rolar a ‘noite das patroas’ na Bronco’s Pub. Detalhe: até a meia noite só elas entram na boate, e ainda terão bebida liberada. Só depois será liberada a entrada dos marmanjos.

vic

Hoje, 26, no Auê, quem comanda a festa é a DJ Vic Scodelario, com o tema das fadas do deboche, com direito a mural e distribuição de máscaras das debochadas.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp