0
471

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro, realizará entre os dias 7 e 9, o evento ‘Atitude Mulher’. Será na sede do Sesc BM e contará com oficinas e palestras sobre o empreendedorismo feminino. As interessadas em participar das atividades deverão fazer a inscrição, totalmente sem custo, através do link disponível na bio do Instagram do Sicomércio (@sicomerciobm). As vagas são limitadas.
De acordo com a presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Lilian Panizza o evento não foi pensado apenas para mulheres que já são empreendedoras. “Com esse evento, o Sicomércio abre uma grande rede de apoio, principalmente para as mulheres que têm filhos pequenos. Através das oficinas, elas vão aprender ou aprimorar seus conhecimentos e técnicas, além de ter suporte para desenvolver técnicas de marketing e vendas e ainda precificar seus produtos, para que tenham ainda mais sucesso em seus negócios”, explicou.
Link para inscrição: l1nk.dev/xg9DS

A 2a edição do “Reaja Mulher” está marcada para os dias 7 e 8 de março, das 16 às 22 horas, na área de eventos do Shopping Park Sul. O evento é gratuito e oferecerá rodas de conversas, exposições temáticas, consultoria psicológica e jurídica, além de uma vasta programação de palestras. A inscrição é gratuita, e pode ser feita por meio do link: https/ forms.gle/rGrF4kDp9EvbUHW87.