VOCÊ PERDOARIA UMA TRAIÇÃO?
Uma pesquisa feita pelo Gleeden, aplicativo de encontros extraconjugais voltados para mulheres, mostra que 58% das pessoas acreditam que a infidelidade é um comportamento humano natural e até 57% entendem que é possível amar o parceiro e, ao mesmo tempo, ser infiel. Mas a pergunta que paira no ar é: você perdoaria uma traição? Como superá-la? Antes de responder, saiba que existem muitos sinais de traição que mostram que a relação não está indo bem como: crise sexual, falta de paciência ou de diálogo, dinheiro, filhos, etc. Nada justifica essa atitude, e se acabou de descobrir algo assim, independentemente do que a pesquisa diz, saiba que esse é um sentimento muito complicado de se superar. “Esse é um momento muito difícil e delicado na vida. Mas é necessário muita sensatez e diálogo, pois do contrário poderá se repetir e surgir sentimentos negativos, como ódio, mágoa e intolerância, o que atrapalham muito a vida de todos”, disse a espiritualista da plataforma de bem-estar iQuilibrio, Juliana Viveiros.
A espiritualista destaca que, se a intenção é seguir em frente no relacionamento é preciso fazer algumas análises do seu parceiro (a), isto é, refletir se realmente essa atitude não vai acontecer de novo e se você vai sair mais machucado (a) ainda. “Nada adianta se só uma das partes gosta verdadeiramente. Você perceberá se isso estiver acontecendo porque é bem provável que a parte que traiu continue a fazê-lo. É como aquele velho ditado que diz: quem faz uma vez, faz duas e três”, pontuou.
Juliana argumenta que o principal sentimento que a pessoa traída não deve ter é o de culpa. “A dor da traição é grande, mas acredite, o problema não está em você, e não deixe que o outro lhe culpe, mesmo que você tenha deixado seu casamento um pouco de lado e tenha dado atenção a outras questões também muito importantes, como filhos e trabalho, nada justifica ter uma atitude desonesta”, explicou ela, mas se nada disso aconteceu e não possuir justificativa, cabe a você avaliar se realmente vale a pena perdoar.
“Imagine sua vida sem aquela pessoa que você já está há bastante tempo, avalie o impacto que uma decisão precipitada poderá causar em sua vida. Será que um bom diálogo não pode salvar sua relação? Mas se a comunicação está complicada e você já cansou de falar, deve avaliar mais ainda”, concluiu Juliana.
Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

Aiane Freitas mudou de vida desde que começou a fazer sucesso nas redes sociais no ano passado. Mas a internet não trouxe só alegrias para a influencer, que tem quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Com a exposição, vieram os haters e a modelo conta como lida com as pessoas que a atacam. “O primeiro passo é aceitar que teremos haters. Quando você começa a fazer sucesso e se destacar, logo vão aparecer pessoas invejosas e que vão projetar as frustrações delas em você. Se você vir de baixo então, como eu, vai ouvir muito sobre ter sido sorte. O próximo passo, eu diria que é fazer um trabalho interno, com você mesma, entender que de milhões de pessoas que passam, todos os dias, nas minhas redes sociais, talvez os haters sejam menos de 1%. Então, não vale a pena perder meu tempo com esse tipo de pessoa”, pontua. Ela está certa.

 


Campeã do Musa do Brasileirão 2020, Mi Vargas resolveu se aventurar por outras áreas. A gata, além de muita beleza, possui talento artístico, tanto que vem colecionando diversos elogios por sua performance como DJ nas pick-ups. “Sempre gostei do meio artístico e musical. Se tornar DJ foi o caminho natural da carreira após receber o título de Musa do Brasileirão. Nas apresentações consigo unir o som com apresentações onde também posso mostrar meu lado sensual. É a combinação perfeita”, disse ela. Para contratar a DJ para o seu evento e conferir seu trabalho, acesse: http://www.instagram.com/djmivargas.

Referência de beleza, a influencer Mel Schulthais utiliza bem suas redes sociais e vem se consagrando na internet. Com o crescimento de seu Instagram @melschulthais, a gata chegou aos 13 mil seguidores na plataforma, e com todo esse sucesso, já pensa em profissionalizar a carreira e seguir no meio artístico. E o sonho está se realizando. Recentemente, foi convidada para participar de um concurso nacional de musa e também para desfilar no carnaval no ano que vem em uma importante escola de samba de São Paulo. Arrasou!

O assunto imunidade anda em alta e, a bem da verdade, com a pandemia, o que mais queremos é estar saudáveis. E, claro, no inverno queremos estar “de bem” com nossa imunidade para não cair nas gripes, ou pior, contrair a temível Covid-19. O que muitos não sabem é que a prática de exercícios, pode sim, contribuir para melhorar nossa imunidade, como também para prejudicá-la. E ninguém melhor que a profissional de educação física e estudante de nutrição, Ingred Menezes para nos dizer os prós e os contras da prática de exercícios durante a pandemia.
Os prós: Praticar exercícios constantemente. A constância gera rotina, assim como te ajudar a manter um bom ritmo, além de fortalecer o corpo por dentro e por fora; Buscar atividades conforme o seu condicionamento físico. Não é recomendável iniciar uma atividade que vá exigir demais de seu corpo. Comece aos poucos. Saber escolher uma boa atividade que se adeque a sua rotina e interesse.
Os contra: Não saber respeitar os limites do seu corpo. Nada de fazer atividades pesadas que não esteja acostumado, e muito menos, tenha oscile na rotina. O recomendável é fazer pequenas atividades, dia após dia. Praticar atividade física de forma exagerada. Pois você corre o risco de adoecer. Como saber que está ultrapassando os seus limites? Entenda o seu corpo. Respire, se respeite e busque uma vida com qualidade sempre. Lembre-se a alimentação, unida da prática de exercícios físicos fortalece a imunidade natural do corpo, nutrindo nossa alma, cuidando do nosso físico.

Linda, simpática, talentosa e apaixonada por praia. Essa é a melhor maneira de descrevermos Jhuly Ketlyn, 22, classificada para primeira etapa do concurso “Musa do Vasco da Gama”, seu time do coração. Fascinada por modelar desde os 13 anos, a beldade está cada vez mais ganhando seu espaço no meio artístico, tanto que recentemente atingiu a marca de 50 mil seguidores em seu Instagram @jhuketlyn, onde posta seu dia a dia, treinos, dieta e incentivo para a mulherada que deseja ter um corpão como o dela. Tá com tudo!

Deixe uma resposta