sexta-feira, março 29, 2024



O ano começou quente no Bella da Semana. O primeiro ensaio de 2020 trouxe uma das modelos mais aclamadas pelo público após nove anos de seu primeiro ensaio. Sósia da cantora Shakira, Laís Stephany brindou os fãs da maior revista masculina do Brasil com fotos provocantes e nesta quarta-feira, 22 de abril, a modelo retorna para a segunda parte do ensaio que será divulgado no site www.belladasemana.com.br.

Nascida em São Paulo, na cidade de Barueri, Laís amadureceu muito desde sua primeira passagem pelo Bella da Semana. “Fiz meu primeiro ensaio para o Bella há quase 9 anos. Naquela época eu era considerada uma “ninfeta” e agora a “ninfeta” virou mulher. Isso fica evidente no trabalho”, comenta Laís. “Os dois ensaios foram lindos e feitos com muito carinho, porém neste último estou muito mais madura, mais mulher e confiante”, completa.

Laís é estudante de psicologia, além de empreendedora, e conta que sua rotina é cheia de compromissos. “Minha faculdade é em período integral, então todo o tempo que tenho “livre” estou trabalhando”. Segundo a modelo, o Bella da Semana causou uma grande revolução em sua vida profissional. “O Bella da Semana é reconhecido mundialmente, pois está em mais de 192 países, e isso acaba trazendo retorno em outros trabalhos, como catálogos, editoriais, comercias, tv, etc”.

Mesmo com uma rotina atarefada, Laís não descuida da saúde. A modelo vai para a academia pelo menos três vezes por semana (sempre que a agenda permite), além de fazer tratamentos estéticos. Ainda segundo a modelo, sua boca, seus olhos e seu bumbum são as partes favoritas em seu corpo.

Para encerrar, Laís confessa que já ficou com outra mulher e conta sua maior arma de sedução. “Nada mais irresistível do que ser eu mesma”. A modelo também revelou detalhes sobre como foi fotografar para o Bella da Semana novamente. “Foi maravilhoso retornar depois de vários anos, fiquei muito contente com o resultado do trabalho”.

A musa gremista e modelo Fernanda Henz realizou ensaio para a revista eletrônica Diamond Brazil e contou alguns dos seus segredos pessoais e como está fazendo para se proteger da covid-19 durante a quarentena.

A morena surpreendeu os assinantes da Diamond ao revelar que está em casa sozinha cuidando dos seus animais de estimação: “tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena”, conta.

Fernanda Henz contou também que essa é a primeira vez que posa nua: “já tinha feito outros ensaios sensuais e trabalho também como modelo, fora do sensual, desde os 13 anos. Mas essa é a primeira vez que faço um ensaio nu, por isso será o mais especial. Espero que ajude a quebrar a monotonia da quarentena dos assinantes.”

Apaixonada por fotografia, a modelo e gestora pública mineira Márcia Caroline Bastos é uma pisciana de 29 anos, fã de música eletrônica e no momento pode ser vista nas Pegadinhas do João Kleber Show, na Rede TV. 

Aproveite e a acompanhe pelo Instagram em  https://www.instagram.com/marciacarolinebastos ou pelo Facebook em https://www.facebook.com/marcia.bastos.7330763

A primeira edição da Maria João, revista que acaba de ser lançada, traz na capa a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que posa nua pela segunda vez no Brasil – a primeira foi na Sexy, em 2015. Ela curtiu a homenagem. “A Maria João é diferente das outras, ela tem uma personalidade única e não está chegando para competir com nenhuma outra. Ela tem a própria identidade. A revista não tem sexo”, analisa a beldade.

Sobre o ensaio, a Miss Bumbum revela ser um dos mais bonitos que já fez. “O Ricardo Sakai conseguiu captar bem os meus movimentos. As fotos estão lindas. É um dos ensaios mais bonitos que já fiz. A revista está um escândalo”, avaliou.

A modelo Vanessa Oliveira, 19 aninhos, gosta muito de fotos, e, além do sonho de ser clicada, ela tem o sonho de ser uma fotógrafa e é criteriosa nos seus ensaios, fazendo questão de aprovar os cliques que serão enviados aos jornais. Faz bem!

A modelo Taise Andrade, que já foi capa da Sexy e Musa do Grêmio em 2017, hoje morando no Peru, revela como está sendo a vida tão longe do Brasil durante esse período de quarentena. “Eu converso com os meus amigos no Brasil, com a minha família e fico chocada com a maneira como eles estão levando na brincadeira essa doença. Aqui no Peru a ordem é uma só e muito severa: nós temos dias e horários para sair de casa, e quem descumpre a ordem vai preso por 4 horas e tem que prestar serviço para a população. Não tem moleza, e não deve ter”, revela.

Casada com o fotógrafo e empresário peruano Raul Pachas, ela lamenta que os brasileiros não deem o devido valor ao pedido da OMS para que cumpram a quarentena. “É uma pena que muitos brasileiros não estejam levando essa doença a sério. São 274 mortos, 12.491 contaminados e 1.277 hospitalizados só no Peru. Essa doença mata!”, lamenta. Ela está certa!

Laís Japa e Amanda Moura resolveram inovar e criaram um camarote virtual para a internet. Foi no Lounge Barba Negra, cedido gentilmente para que as duas influencers do interior de São Paulo, mais os amigos Dj Trooy e Dj Fael, referências na região, criaram um programa semanal para ajudar as pessoas a se distraírem durante o isolamento social imposto pela Covid-19. A próxima live das beldades deve acontecer na semana que vem, porém, antes disso, elas podem aparecer a qualquer momento “ao vivo” em suas contas no instagram.

Querem conhecer mais?Acessem @japa_lais e@amandamouraa__



Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Dois pesos…

Pedindo socorro

Coluna Reta

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp