‘Por uma cidade melhor’

prefeito-ednardo-e-vice-sediene-diplomados

A juíza Anna Luíza Campos Lopes Soares, titular da 30ª Zona Eleitoral, diplomou na manhã de quinta, 15, o novo prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB), a vice-prefeita Sediene Maia (Dem), e ainda todos os vereadores eleitos em 2 de outubro. A cerimônia aconteceu na sede da Câmara e foi prestigiada por populares e familiares dos diplomados.  “De acordo com o que determina a Constituição Federal, a Lei 9.504/97, o Código Eleitoral e demais normas pertinentes à matéria, declaro abertos os trabalhos da cerimônia de diplomação para o exercício de 2017/2020. Sendo assim, considero diplomado como prefeito de Pinheiral o senhor Ednardo Barbosa Oliveira, eleito pela coligação “Mudar para Avançar” com 6.689 votos. Considero também diplomada como vice-prefeita a senhora Sediene Maia dos Santos”, declarou a juíza.

 

“Hoje é um dia importante, pois marca um novo início de gestão, que será pé no chão, responsável com o dinheiro público e que a partir de 2017 vai fazer a diferença e honrar os votos daqueles que depositaram confiança em nosso trabalho e pediram para que Pinheiral fosse uma cidade melhor”, prometeu Ednardo, já falando como prefeito diplomado.

 

Na solenidade também foram diplomados os vereadores e a única vereadora eleita: Muller Adriano da Fonseca, eleito com 858 votos; Jordácio Elias Mendonça (755 votos); Marco Antônio Pereira (695 votos); Magno Vicente Ferreira (679 votos); Levy Bitencourt da Silva (491 votos); Anderson Costa Alonso (469 votos); Carmen Lúcia Costa de Carvalho (442 votos); Luiz Carlos da Silva (439 votos) e Richard Cortes de Brito (288 votos).  

 

Suplentes

Na solenidade foi feita ainda a diplomação dos 1º, 2º e 3º suplentes de cada partido e /ou coligação. A primeira suplente de vereadora da coligação Pinheiral + Forte, Andreya Lemos Ferreira, obteve 450 votos tendo mais votos que três dos eleitos. Os demais suplentes são: Pedro Paulo Rodrigues Santana (319 votos); Demóstenes José Nunes Paulino (224 votos); Luiz Cláudio Fadul Ferreira (343 votos); Antônio Carlos de Almeida (328 votos); Paulo César Leite Franco (183 votos); Uriel Oliveira Lemos (234 votos); Gilberto Vieira da Costa (194 votos); Glaucia Nogueira Barbosa (101 votos); Leonardo Francisco de Barros (221 votos); Samir Gomes Vilas Boas (186 votos); e Fabrício de Moraes Campos (185 votos) de suas respectivas coligações.

Deixe uma resposta