Ela, que já esteve no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) no início de 2016, em comemoração ao 15o aniversário do site, assinou um novo contrato e está prestes a apresentar o segundo ensaio nu – ainda mais quente que o primeiro! Natural de São José dos Pinhais (PR) e moradora da grande Florianópolis, Nalu Kasmierski é a mistura da garota tímida com a mulher provocante, da menina certinha com a namorada perfeita. Nalu é pura alegria e diz que “tudo fica perfeito quando estamos próximos de pessoas que nos querem bem”.
Aos 25 anos, a loira sonha em se casar e ter dois filhos, mas o que ainda falta para alguém conseguir conquistá-la de verdade é “o respeito pela pessoa que sou”, dispara.
O resultado do trabalho inédito já está no ar, com fotos de Alex Ribeiro.
Candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado de Rondônia, Kell Rosan, que é a única negra no concurso, é fã do trabalho e da história da atriz Cris Vianna. “Me inspiro na história e na beleza de Cris Vianna, uma mulher maravilhosa, uma atriz incrível, a estrela do carnaval carioca. Cris Vianna é sinônimo de beleza e talento. Além de ser mulher negra, num país tão preconceituoso, ela é humana. A Cris é minha inspiração”, revelou.
A revista Sexy de outubro terá como capa e recheio a morena Debora Santos, 27. Ela ostenta dois títulos, o de Musa do Atlético-PR e o de Miss Bumbum Paraná 2016. Durante ensaio para a revista, a beldade falou sobre a inveja alheia e como lida com isso. “Desde pequena eu sou invejada, por qualquer coisa, que fosse por uma boneca que eu ganhava ou um jogo de panelinha. Hoje elas invejam o meu corpo, a minha beleza, o meu cabelo. Mas é aquilo… a inveja bate no peito e volta cheia de proteína pra elas. Vão ter que me engolir”, disparou a modelo. “Nas redes sociais, os perfis fakes já estão me atacando. Mas não levo nada a sério”, garante.
Representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2017, a ex-funkeira Melina Maia está empolgadíssima com a possibilidade de conquistar o título de mulher mais bonita do país. “Estou pegando pesado na academia para manter a barriga chapada e o bumbum na nuca, além é claro, da dieta dash, que descobri há um mês e que tem feito toda a diferença. A alimentação é muito importante para o equilíbrio mental e físico, mas é claro, não é só o corpo que me fará ser eleita a Musa do Brasil. Não basta ser gostosa, tem que ter talento”, avaliou.
A DJ Ilka Oliver esteve no Rock in Rio e fala sobre a dupla que deu um espetáculo de música eletrônica no evento. “DJs sempre têm um papel importante em todos os ritmos na música. Seja na produção de musical original ou no remix de um som antigo. Quanto ao RiR, a grande diversidade de artistas atende a todos os gostos e contribui para que o espetáculo seja um grande sucesso. Inclusive o projeto Flow & Zeo, casal de amigos meus, tocou no Rock in Rio e foi ovacionado”, destaca a beldade que iniciou sua carreira como DJ em 2007.
Candidata a Musa do Brasil por Santa Catarina, Carina Lintener aproveita para falar sobre a “cura gay”, que tem dado o que falar nas redes sociais. “Eu sou casada com um homem e uma mulher, moramos os três na mesma casa e vivemos em plena harmonia. A minha esposa é uma mulher linda e maravilhosa, nos amamos e não precisamos de cura. Quem precisa de cura é o estado, os hospitais, as igrejas, os nossos políticos.”, desabafou a loira, que é musa do poliamor. “O mundo está precisando de amor, de amar. Estamos vivendo um retrocesso, um momento delicado, e não podemos nos calar e não vamos. Enquanto tivermos uma gotinha de amor dentro de cada um de nós, o preconceito seguirá perdendo a voz”, analisa Carina.
A modelo e atleta fitness Júlia Menezes esbanja irreverência e personalidade. Para começar, 23 tatuagens adornam o seu corpão. Com ensaio marcado para acontecer esse mês em um estúdio de tatuagens, Júlia quer ousadia nas fotos. “É um ambiente que me sinto em casa, quero aproveitar essa vibe e ser a mais ousada possível. Será um ensaio bem roqueiro e tatuado”, declara.
Envolvida em polêmica com o concurso da Garota Mais Sexy do Brasil, que prometia à vencedora um ensaio de capa na Sexy, a modelo e atleta teve de recorrer à Justiça para conseguir o prêmio. “Meu problema foi com o produtor do concurso, recorri para garantir o meu direito. Já me acertei com a revista e estou ansiosa para o lançamento”.