Negócios & lazer

 

thaeme

O Réveillon se aproxima e a dúvida sobre qual look usar no Ano Novo também. Para ajudar nessa decisão, as atrizes Alice Wegmann, Isabella Santoni e a cantora Thaeme revelaram, nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, o figurino ideal para passar na noite da virada. As dicas poderão ser conferidas no Gshow, a partir de terça, 27. Thaeme prefere, por exemplo, passar de branco, no clima de paz, e explora bastante os acessórios. Alice Wegmann também investe no branco, mas não deixa as cores de lado. “Gosto de passar o Réveillon toda de branco, mas com alguma pulseira, colar ou brincos coloridos. Costumo ir à praia com uma rasteirinha, sandália mais baixa em cores neutras ou tênis todo branco ou metalizado, que estão em alta”, conta a atriz. Já Isabella Santoni diz não dar preferência ao tradicional branco para a noite da virada. “Acho legal sempre passar com uma roupa nova. Não dou prioridade ao branco, mas gosto de roupas claras. Me preocupo também em usar calcinha nova e colorida. De preferência rosa, para trazer amor”, brinca a atriz, que também está no ar em ‘A Lei do Amor’. 

img_2933

A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no programa “Pânico na Band”, estampa a capa da seletiva revista “FelizCidades” do mês de dezembro, que destaca a história da beldade de 28 anos, que ganhou o apelido de Mendigata depois de ingressar no elenco do “Pânico na Band”. “Este programa de auditório tem várias assistentes de palco, conhecidas como Panicats. Ser Panicat é quase sinônimo de exuberância e beleza, o processo de seleção que avalia a beleza das candidatas é muito rigoroso. Quase todas atingem um grau de fama e sucesso muito grande, por isso, as vagas são bastante concorridas”, diz a “FelizCidades”.

viviane-bordin-2

A modelo e empresária Viviane Bordin, dona do Diamond Brazil, está em êxtase com o sucesso do portal de ensaios sensuais. Ela, inclusive, promete para 2017 fotos ainda mais ‘quentes’ das mulheres mais bonitas do Brasil. “Vamos criar dentro do site uma aba chamada Diamond Plus. Nela, o assinante terá acesso aos ensaios mais quentes, porém com um valor diferenciado. Pretendo deixar meus assinantes cada vez mais satisfeitos em relação aos ensaios, navegação e visualização do site. Além disso, disponibilizaremos as linguagens em inglês e espanhol. Pretendemos alcançar cada vez mais assinantes estrangeiros e assim levar o nome Diamond Brazil para a Europa e Estados Unidos”, revela a loira de 35 anos.

 

taty

A cearense Taty Tavares tem apenas 21 anos, mas sua experiência como dançarina já vem de longa data. Hoje no Esquadrão TTDC, a morena passou por diversas bandas de forró, entre as mais conhecidas estão “Solteirões do Forró”, “Wesley Safadão e Garota Safada” e “Aviões do Forró”.

No Esquadrão TTDC, a linda cearense dança ao lado de Tassia Lins, Daiane Lopes e Camila Spagnol. O grupo de dança foi eleito pelo “Celebridades Fortaleza” como o “Melhor Canal do YouTube 2016”. Confira os vídeos do Esquadrão TTDC no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCLRx5-nZCydP-XzzCmYP4Hw

 

nancy-peixoto-2_cor

A gaúcha Nancy Peixoto tem duas paixões: ser dentista e modelo fitness. Ela, no entanto, admite que sofre muito preconceito para conciliar as duas profissões.

“Acredito que hoje em dia tenho dois amores: um em que cresci sonhando ser e outro que aconteceu conforme os anos se passaram. Meu primeiro sonho se concretizou, me formei em Odontologia em 2013, subsequente da Pós-Graduação em Prótese Dentária, uma formação que eu não trocaria por nada. Transformar sorrisos sempre foi o meu forte, me faz feliz! A outra profissão que me encaixei conforme os anos foi modelo fotográfica, que é fora das passarelas, já que não tenho altura para isso (risos)”, conta a morena de 27 anos. “O preconceito existe, infelizmente. Sempre trabalhei como modelo, me sinto bem fotografando e tenho um estilo de vida saudável desde criança, herança de pai e mãe (risos). Não é porque gosto de academia, amo o mundo fitness, faço trabalhos fotográficos, que não posso ter uma profissão tão linda como dentista. O importante é fazer o que ama e concretizar nossos sonhos”, pontua a morena.

Deixe uma resposta