Negócios & Lazer

 

hjilla

A modelo brasileira Hylla Mara, de 22 aninhos, vivendo há 12 em Portugal, fala dos cuidados que as mulheres devem ter para as festas de fim de ano
“Eu aconselho sempre, em primeiro lugar, a tirar os doces, frituras, gorduras, etc. Bebo muita água e chás, como chá preto, por exemplo, que me ajudam muito na retenção de líquidos”, comenta Hylla. “Me alimento sempre de três em três horas para manter o meu organismo para que ele trabalhe desta forma e gaste mais calorias, o que ajuda a emagrecer. Para isso, acredito, que devo saber o que comer, e alimentar bem nessas horas, pois não adianta comer bolachas com açúcar de três em três horas”, acrescenta
Além de se alimentar na hora certa, é preciso saber o que comer, diz ela. “Em todas as refeições eu como algum alimento proteico como carnes brancas, ovos ou peixe. Faz com que mantenha um peso correto para mim, ajuda na minha digestão e principalmente na massa magra”, conta Mara.

 

_jcs4349-editar

A modelo Ana Paula Governo, considerada a Musa do Flamengo, elegeu os melhores jogadores do Mengão em 2016. “Diego, Guerrero, Éverton e Muralha foram os atletas que mais se destacaram neste ano pelo meu Fla”, afirma a morenaça, lamentando apenas o fim do ‘cheirinho de hepta’ após o Palmeiras faturar o Brasileirão de 2016: “Não foi dessa vez, mas vamos com tudo pra cima deles!!! Esse ano nosso Flamengo não conquistou título, mas conquistou uma nova musa, super apaixonada, que acredita que 2017 será espetacular, cheio de vitórias e títulos!!!”, avalia.
Ana Paula aproveitou para eleger os três jogadores mais bonitos do mengão. “O Diego é um gato (risos). O Éverton e o outro goleiro, Paulo Victor, também são uma graça! Com todo respeito (risos)”, brincou a Musa do Flamengo.

 

Sheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda Fashion

Sheislane Hayalla, morena que interpreta a personagem Jéssica na web-série “#Desapegadas”, concorreu ao prêmio WebFest Rio 2016 de incentivo à produção digital brasileira. “É uma honra fazer parte deste projeto. O elenco e todo o pessoal da produção são maravilhosos. Merecemos e muito estar presentes nesta importantíssima premiação”, exalta a atriz, que também é modelo e repórter.
“#Desapegadas” é uma websérie repleta de festas, viagens, conflitos e romances. Conta a história de três meninas: Mariana (surfista), Renata (skatista) e Amanda (blogueira), que decidem viver a vida como elas querem. O projeto tem como principal objetivo mostrar a beleza e o poder feminino, de um jeito leve e divertido. Faz uma reflexão sobre o desapego masculino em uma versão feminina. 

sue

Sue Lasmar aproveitou mais um domingo ensolarado de Natal (RN) para praticar esportes e se arriscou no kitesurf. “É um dos esportes mais radicais que conheço. E tem que ter muito preparo físico para praticá-lo”, opinou.

 

sheila-mello-viviane-bordin-franklin-fernanda-schonardie-e-veridiana-freitas

Sheila Mello, Veridiana Freitas, Viviane Bordin e Fernanda Schonardie meio que sem querer querendo criaram o ‘bonde das loiras mais lindas do país’. Foi na festa de um ano do site Diamond Brazil, realizada na Shed Western Bar, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

 

fernanda-davila

Fernanda D’avila, pioneira no meio fitness, ex-bailarina do Faustão, esteve nos lençóis maranhenses para fotografar a campanha da marca de óculos Fuel. Uniram-se as belas curvas de seu corpo com a da paisagem maravilhosa do local, um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil que fica no estado do Maranhão. 

 

aline-mineiro_cor12

Aline Mineiro está em alta no meio fitness e o sucesso chamou atenção da revista Suplementação, uma das mais conceituadas no meio, que a convidou para ser a capa do mês.

Ensaio Casual Interno

O escritor Fabiano de Abreu, que lançou seu primeiro livro em Portugal, está agradando em cheio a quem nunca tinha lido nada dele. Com frases filosóficas, o livro traz uma bagagem cultural e filosófica única e segundo Oscar Magrini, uma das personalidades que conferiu o exemplar, o conteúdo é excepcional e não tem influência direta de outros escritores. “Em seus textos, não senti influência de outros filósofos. Incrível ter criado esses textos. Eu, que pensava que Fabiano era somente um assessor de imprensa, agora vi que ele é um grande escritor”, avaliou.
Além de filósofo, Fabiano é referência quando o assunto é assessoria de imprensa e durante dois anos consecutivos recebeu prêmios como o melhor do meio. O sucesso de seu primeiro livro lançado em Portugal foi tão grande que em abril de 2017 ele será lançado na principal universidade de Luanda, em Angola.

natacha-horana-1

Natacha Horana, bailarina do “Domingão do Faustão”, mostrou toda a volúpia de suas curvas ao vestir uma fantasia de Mamãe Noel pra lá de sexy. “Natal chegou mais cedo no Domingão”, provocou a beldade, ao postar uma foto com a fantasia no Instagram.
A loira tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura e completou 25 anos recentemente.
Além de bailarina e modelo fitness, Natacha Horana também é atriz está em cartaz na peça “Dois Casais em Maus Lençóis” todos os sábados às 21h30min, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

Deixe uma resposta