Negócios & Lazer

 

aricia

Arícia Silva posou, toda estilosa, para a divulgação das peças de sua grife Manias de Arícia. Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Dalazen Jr., ela aparece vestindo diversos looks que realçam ainda mais suas curvas e beleza. 

fabi-martinez-5

“Se meu bumbum é o maior não sei, mas é natural”. A autora da sentença é Fabi Martinez, que foi musa da Copa América, campeã da Arnold no Brasil e de muitos títulos de fisiculturismo na América Latina e EUA. Alguém duvida? Indagada se realmente considera seu bumbum o maior do seu país com seus 96 centímetros, Fabíola foi direta em sua resposta: “Não sei se é o maior do país, mas que ele é malhado e não é artificial, isso com certeza”, pontuou, revelando que já foi convidada para trabalhar no Brasil, mas a violência a assustou. “Já recebi muitas propostas e até daria para viver aí no Brasil, mas ele é muito violento. Sempre escutamos notícias e olha que são poucas em comparação às que meus amigos do Brasil me contam. Mas eu amo o Brasil e amaria viver no Rio de Janeiro, um lugar lindo”, comparou Fabíola. 

carol-saraiva

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a brasileira Carol Saraiva que, quando morou em Lisboa, não era conhecida no universo fitness local. Hoje, essa linda morena é uma das musas fitness mais conhecidas em Portugal. “É engraçado isso, né? Fui morar em Portugal para estudar e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma. “O mercado fitness em Portugal está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos lusitanas”, completa Carol Saraiva, que recentemente foi capa da revista S.L.A.M. Magazine nos Estados Unidos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo americano Mike Ohrangutang, a morena mostrou a moda do “underboob” (ou “decote invertido”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 97 cm.

Carol Saraiva também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas, stiff e terra. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

dsc_8353ok

A dona do site Diamond Brazil, com ensaios pra lá de provocantes e de muito bom gosto, é uma mulher. Mostra que tinha aquele toque feminino, todo especial, né? Trata-se de Viviane Bordin, que fez um ensaio fotográfico pra lá de sensual para comemorar o primeiro aniversário do portal de ensaios sensuais. Paranaense de Cascavel, a loira mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, já foi capa de inúmeras revistas e campanhas publicitárias, tendo vencido o concurso “Beach Girl” da Editora Abril, em 2003. Já posou para a revista “VIP” e, de quebra, foi capa da “Playboy”. Mãe de gêmeos, em 2010, ela continuou como modelo posando para Maxim Brasil, entre outras. Em 2008, Viviane começou a trabalhar com a Mavics Construtora, empresa sediada em Camboriú.

luciane-serifovic-3

A brasileira Luciane Ribeiro, 35 anos, venceu a categoria “Diva Bikini Model 35+” do World Beauty Fitness & Fashion (WBFF), campeonato de fisiculturismo mais glamuroso e luxuoso dos EUA. O evento foi realizado no sábado, 3, em Atlantic City (Nova Jersey).

Ela é casada, tem dois filhos, e faz exercícios físicos sempre às 5h30min para aproveitar as horas que pode ficar com as crianças. Detalhe: ela anda 100 milhas, quase 260 km, por ano, de bicicleta, para arrecadar doações para ajudar pessoas doentes. “É uma instituição que distribui comida para essas pessoas. Também ajudo sete orfanatos no Brasil que ficam em favelas. Presenteamos a todos com computadores para que as crianças aprendam a lidar com tecnologia”, completa Luciane Ribeiro.

link-php-4

A modelo e digital influencer Gabriela Rippi vai brilhar na capa da Playboy de Verão 2017. As fotos foram feitas em Búzios pelo fotógrafo Franco Amendola e os fãs e leitores puderam escolher a capa da revista entre três fotos, onde a linda modelo aparece toda despojada, com jeito de moleca. Na entrevista, a musa conta que tem uma ótima relação com o nu e estar na publicação é, de certa forma, para ela, uma realização pessoal. “Eu sempre acompanhei o trabalho da Playboy. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar”, destaca.

alesandra-batista_1

A modelo Alessandra Batista, tida como uma das mais belas integrante do “Legendários”, da TV Record, conta como deixou de ser “grandona”, passando a ter um corpo mais “rasgado”. “Acho que o ponto principal foi mudar a minha alimentação. Mais do que os treinos na academia, a alimentação é que define o corpo. Em minha dieta para campeonatos, faço oscilação com carboidrato. Minha dieta é sempre preparada em casa, pois o modo de preparo das refeições conta muito em uma dieta pré-competição”, conta, revelando que ganhou 18 quilos em menos de dois anos ao começar a levar uma vida regrada e fitness. A vitória nas categorias Overall (Torneio geral na noite) e Brazilian Models no evento Garota Nabba Rio Fitness 2016 é fruto desta dedicação.

Deixe uma resposta