Negócios & Lazer

 

alice-matos

A modelo e empresária Alice Matos, proprietária da Labellamafia, uma das primeiras modelos fitness do Brasil, detalha como manter sua “dieta seca barriga”. “Cortar o máximo possível de carboidratos é fundamental na minha dieta seca barriga. Como treino cinco vezes por semana, como apenas cinco refeições de carboidratos e geralmente depois do treino. Essas refeições com carboidratos geralmente são acompanhadas de uma carne magra, arroz integral, macarrão integral ou batata doce, além de bastantes legumes, vegetais e folhas verdes. Como essa dieta é mais restrita, cuido mais da ingestão de vitaminas. Tomo multivitamínico, vitamina C, D e E, Omega 3, castanhas e bebo em média dois litros de água por dia”, explica a catarinense de Florianópolis. “Quando quero secar mesmo, não só a barriga, mas o corpo todo para ficar bem magrinha, faço por duas semanas AEJ (aeróbico em jejum) durante 40 minutos de bicicleta ergométrica. Antes de começar bebo 500 ml de água e uma xícara de café preto sem adoçante nem açúcar. E cortando o carboidrato, substituo por gordura boa como abacate e azeite de oliva”, completa a loira. Vai acompanhar?

fernanda-davila

Fernanda D’avila, conhecida como a musa da Cinturinha Fina, está em São Luís do Maranhão para fotografar e aproveitar a beleza do lugar.

veridiana-freitas

Veridiana Freitas conta detalhes de como está se preparando para o Carnaval do ano que vem, quando será musa da Acadêmicos da Rocinha. Para arrasar na avenida, a modelo conta com o suporte da Overall Team, de Orlando, famosa empresa que cuida da dieta de diversos atletas e famosos. “Estou tendo acompanhamento da Overall Team, que tem como nutricionista Rubens Gomes e a Life Coach Dora Rodrigues. Treino quatro vezes na semana e estou correndo 30 minutos por dia, fazendo aproximadamente 4 km”, contou a loira.

Mesmo tendo passado por uma ‘bateria de cirurgias plásticas’, se submetendo à uma lipoaspiração no corpo todo, Veridiana está certa de que pode melhorar ainda mais seu corpo, seguindo à risca a dieta e treinos passados por seus preparadores físicos.  

“Como fora apenas uma vez por semana, o resto das refeições eu mesma que preparo com sal rosa, pouco tempero e tudo de forma natural. Bebo todos os dias chá de cavalinha com hibisco para a retenção líquida e quero um mês antes do carnaval recorrer ao gh 3 uis”

mary-silvestre

Mary Silvestre, ex do Caldeirão do Huck e funkeira de primeira, posou completamente nua para o site Diamond Brazil. Mostrou ainda que valeu a pena ter perdido 8 quilos em uma dieta japonesa baseada em leite e chás.

yasmin-castrillon-1

A modelo Yasmin Castrillon, considerada a verdadeira “Índia Fitness” por ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, exibiu seu corpo sarado em ensaio fotográfico feito durante uma aula de crossfit. A morena, que tem 94 cm de busto, 70 cm de cintura e 100 cm de glúteo distribuídos em 1,70 m de altura, mora em João Pessoa, capital da Paraíba. Além de treinos de musculação, AEJ (aeróbico em jejum) e crossfit, Yasmin Castrillon, que é mãe de dois filhos, pratica surfe sempre que arruma um tempinho.

patrc-ia-trentin

Patrícia Trentin, essa super mulher, revelada pelo site Diamond Brazil, está fazendo tanto sucesso que passou a ser abordada nas ruas e nas boates. “Sou modelo, natural de Maravilha e atualmente moro em Balneário Camboriú, cidades de Santa Catarina”, revela. Modelo desde os 13 anos, Patrícia disse que foi seu primeiro nu e não sabe se posaria novamente. “Sempre fui modelo, mas nunca fui de aparecer na mídia, nunca busquei isso, mas sempre fiz bastante trabalho como modelo. No primeiro convite que tive para posar nua, não aceitei; depois de um tempo, o Site Diamond Brazil me convidou, então decidi topar. Me senti envergonhada pelo fato de eu ter que ficar nua e ser um fotógrafo homem, mas foi super tranquilo, Tacca é um ótimo profissional e me deixou bem à vontade”, revela.

O sucesso foi tão grande que Patrícia conta que o site Diamond Brazil a convidou para posar nua novamente em Fevereiro. “Não dei resposta ainda. Enfrentei casos de preconceito por minha cidade ser de poucos habitantes. Mas também recebi muitos elogios. Não imaginei que fosse ter tanta repercussão como teve”, concluiu a modelo, do alto dos seus 1,70 de altura, 54 quilos e manequim 34.

aricia-silva

A modelo e empresária Arícia Silva, dona da marca “Manias de Arícia”, conta porque mantém sua silhueta esbelta, sem muitos músculos e com curvas dignas de um “corpão violão”. “Minha genética é dessas de menina com bumbum grande, perna grande e cinturinha fina. É tudo natural”, afirma, acrescentando que chegou a ser muito comilona, mas que agora fica horas sem colocar um alimento na boca. “Para chegar e manter esses parâmetros do corpo venho trabalhando muito. São anos de adaptações, mudanças de hábito e no estilo de vida.  Sempre gostei de comer muito. Quando era adolescente, era a que mais comia na família toda (risos)”. 

 

carol-saraiva-1

A musa fitness Carol Saraiva fez um ensaio fotográfico belíssimo na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, no Ceará, onde mostrou seu corpo escultural, especialmente o lindo bumbum, de 97 cm, usando apenas fio dental.

 

Deixe uma resposta