Me ajuda, Bom Velhinho

Na noite de hoje, sábado, 24, enquanto as famílias estiverem reunidas para a ceia natalina, as crianças estarão ansiosas para chegar logo a meia-noite. O motivo: a visita do bom e velho Papai Noel, trazendo em seu saco os presentes de Natal. Mas não são só as criancinhas que fazem pedidos para o ‘bom velhinho’ e penduram meias nas janelas, não. Os vereadores de Volta Redonda, a pedido do aQui, também fizeram seus pedidos para Papai Noel. Foi na segunda, 19, durante a última sessão legislativa do ano. E, vejam só, além dos clichês de pedir saúde e paz, os parlamentares também pediram para que Samuca Silva (PV), o prefeito eleito, tenha um bom relacionamento com eles.
Veja o que cada vereador, que esteve na última sessão legislativa, pediu para Papai Noel:

Edson Quinto (PR)

edson

Presidente da Câmara de Volta Redonda até 31 de dezembro, Edson Quinto pediu para Papai Noel que o governo Samuca dê certo. “Espero um 2017 de muita luta por uma cidade melhor. Temos agora um novo prefeito, com novas propostas, e esperamos que tudo dê certo. Que o Legislativo e o Executivo possam trabalhar juntos por Volta Redonda. E também que todos tenham muita saúde e paz”, pontuou Quinto, indo para seu quinto mandato como vereador.

 

Jari (PSB)

jari_cor

Campeão de votos em 2016, tendo conquistado o apoio de 4,3 mil eleitores, Jari pediu para que Papai Noel garanta uma harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. “Temos que pensar em 2017 em Volta Redonda. Que o Executivo e o Legislativo andem juntos em prol dos cidadãos. Que todos tenhamos um Feliz Natal, com muita paz e saúde. E que em janeiro eu tenha saúde para retomar os projetos nos bairros”, disse o vereador, que fará parte da base governista de Samuca.

 

José Augusto (PDT)

jose-augusto_cor

Eleito para seu quinto mandato consecutivo, José Augusto pediu também harmonia entre Samuca e os 21 parlamentares. “Que exista um grande entendimento entre o Executivo e o Legislativo. Que essa parceria possa corresponder às expectativas das pessoas que acreditaram na gente e nos colocaram nesses lugares tão importantes”, clamou o pedetista.

 

Neném (PSB)

dsc_0265_cor

Um dos vereadores mais próximos do prefeito Neto (PMDB), Neném, como não poderia deixar de ser, quer que Papai Noel faça com que Samuca dê continuidade em tudo que está dando certo no governo Neto. “Vou pedir para que o novo prefeito cumpra tudo o que prometeu de forma escrita e falada. Que Volta Redonda possa continuar crescendo. E que tenhamos mais saúde e paz”, completou.

 

Granato (PTC)

granato_cor

Experiente parlamentar, Granato espera um ano muito difícil para Volta Redonda, por isso quer que Papai Noel dê um jeito de criar um clima mais tranquilo na cidade do aço. “Peço que Papai Noel nos dê discernimento, paciência e inteligência, pois vai ser um ano muito difícil diante das crises política e econômica”, destacou.

 

Paulo Conrado (PRTB)

dsc_0250_coor1

Um dos vereadores mais experiente da cidade do aço, eleito novamente para mais quatro anos no Legislativo, Conrado quer que Papai Noel ajude o governo Samuca. “Vou pedir para Papai Noel muita saúde para todos nós sempre. Que o novo governo possa fazer um grande mandato corresponden-do às expectativas. E que nós, aqui na Câmara, possamos votar tudo o que for importante para a cidade”, sublinhou.

 

Fernando Martins (PMDB)

fernando-martinsd_cor

Eleito para seu segundo mandato como vereador de Volta Redonda, Fernando Martins – como bom evangélico – pediu para que Deus abençoe os voltarre-dondenses no Natal. “Que todos nós tenhamos um ano de paz, trabalho e saúde. E que Deus nos ajude a trabalhar sempre pelos cidadãos da cidade do aço”, pediu.

 

Sidney Dinho (PEN)

dinho

Futuro presidente da Câmara a partir de janeiro de 2017, Dinho quer sabedoria para os eleitos. “O que a gente quer é muita paz e saúde. E, claro, muita benção de Deus para a gente ter sabedoria e serenidade para lutar sempre em favor dos voltarredondenses. E que possamos nunca nos desviar dos caminhos de Deus”, completou.

 

Maurício Batista (PCdoB)

mauricio-batista-81

O vereador, que ainda tem chances de reassumir sua cadeira no Legislativo no ano que vem, pediu que Papai Noel interceda por ele. “Vou pedir para Papai Noel meu mandato de volta. Minha meia já está pendurada cheia desse pedido. É que com meu mandato eu consigo realizar meu sonho de ajudar sempre as pessoas de Volta Redonda”, disse Maurício.

 

Paulo Baltazar (PRB)

baltazar_cor

Candidato derrotado por Samuca no segundo turno das eleições, Paulo Baltazar (PRB) não estará na Câmara no ano que vem. E pediu para que a mudança seja para melhor. “Não acredito em Papai Noel”, brincou. “Mas que no ano que vem todos nós possamos lutar por uma cidade melhor. E que a mudança seja boa para todos os voltarre-dondenses”, pediu.

 

Jorginho Fuede (PRB)

fuede

O parlamentar, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Baltazar, pediu para que Papai Noel ajude Volta Redonda a ser uma cidade cheia de oportunidades para os jovens. “O que vou pedir é uma cidade com mais respeito na saúde e valorização na educação. E que nos tornemos uma cidade de oportunidades para todos”, disse.

Francisco Novaes (PP)

novaes_cor

Novaes vai assumir seu quinto mandato como vereador em 1º de janeiro e jura que vai pedir para Papai Noel apenas coisas boas. “Eu sou uma pessoa que acredita muito em Deus. Então peço para que as pessoas, do dia 24 para o dia 25, passem uma borracha em tudo de ruim que aconteceu no ano e abram o coração para as coisas boas. Peço para que o novo prefeito possa fazer tudo de melhor para a cidade. E que a gente, aqui na Câmara, possa ter a tranquilidade de votar os melhores projetos”, destacou.

 

América Tereza (PMDB)

terezxa

Terceira colocada na corrida do Palácio 17 de Julho, Tereza pediu para o ‘bom velhinho’ que Samuca possa atingir as expectativas da população que o elegeu prefeito de Volta Redonda. “O que eu peço é muita saúde e paz para todos nós. Para a cidade, eu espero que possamos continuar avançando. E que Volta Redonda receba de volta tudo o que espera do novo governo (Samuca). O que a gente quer é sempre uma cidade melhor”, disse a vereadora.

 

Deixe uma resposta